Capítulo onze.

20.8K 1.3K 324
                                    

Alicia na mídia.

Alicia narrando:

Acordei onze horas da manhã, minha cama tava tão quentinha que eu não quis levantar, fiquei deitada lembrando de tudo que aconteceu ontem, o CR era um babaca, e ele não merecia nem minhas lembranças, levantei e fui tomar um banho, lavando meu cabelo, sai, coloquei uma toalha no cabelo e outra enrolada no corpo, e coloquei rihanna-work e comecei a dançar feito louca.

Eu só tinha mais uma semana de férias, depois começava as aulas, fiquei pensando até que decidi chamar a Bru e a Carol pra ir pra praia, tava com saudade do mar, e principalmente do sol, mandei mensagens pras duas que logo me responderam dizendo que iam se arrumar e colavam aqui.

Coloquei um biquíni estampado, um short da mesma estampa, e uma regata brança, calcei uma rasteira branca, peguei minha bolsa e coloquei tudo que eu ia precisar dentro, deixei meus cabelos soltos mesmo, escovei os dentes, passei perfume, peguei meu celular e meus fones, e fui pra cozinha ver se tinha algo pra comer, meu irmão tava na cozinha comendo lasanha, e assim que me viu sorriu.

Alicia: Bom dia meu amor da minha vida- dei um beijo na bochecha dele.

LD: Bom dia minha princesinha, vai onde ?- peguei um prato e me sentei do lado dele.

Alicia: Vou na praia com a Bru e a Carol, tudo bem ?- falei colocando a lasanha no meu prato.

LD: Sem problema, olha to providenciando um apartamento pra tu, não quero tu aqui não, isso não é lugar pra tu.- parei de comer e encarei ele.

Alicia: Não vou sair daqui, vim do Canadá pra morar contigo, deixa que eu decido o que é ou não lugar pra mim, ta ?

LD: Tu viu o que pode acontecer né ? E se o menor não tivesse lá, e se o CR te fizesse algum mal ?

Alicia: O menor tava lá, e o CR não me assusta, deixa que eu me cuido, eu não vou embora.

LD: Adianta eu insistir ?- ele sorriu

Alicia: De jeito nenhum.- eu ri e voltei a comer, logo a bru e a Carol chegaram junto com o HR, o menor, o caça-rato, e o CR.

LD: Oxe, chamei pra reunião aqui porra ?- meu irmão se levantou cumprimentando todos, mas percebi que com o CR ele tava mais frio. Falei com todos, até o CR chegar em mim.

CR: Posso falar com tu ?- Eu balancei a cabeça positivamente e guiei ele até o meu quarto. Entramos e eu fechei a porta, e virei pra ele.

Alicia: Senta- ele sentou na minha cama e começou a me encarar, eu sentei em uma cadeira que tinha na minha escrivaninha- Pode falar, to ouvindo.

CR: Foi mal por ontem pô, só que não posso me apegar a tu ta ligado ? Eu não quero, não acredito nessas parada, e não quero não. Fiquei mal pra caralho por ter te batido e me sentindo pior por ter dito aquilo pra tu, só que tu me causa umas parada que eu não quero sentir ta ligado ?

Alicia: Olha CR, as coisas, pelo menos comigo, não funcionam assim, não vai pensando que eu sou essas meninas daqui, que tu xinga, bate, humilha e depois elas voltam atrás de tu feito cachorrinhas. Eu não sou assim, o que você fez ontem homem nenhum nunca fez comigo, e eu não admito isso, não aceito isso. Eu que não quero sentir mais nada por você, e muito menos quero ficar perto de você, só peço que você fique na sua cuidando da sua vida, que eu cuido da minha, beleza ? Esqueça tudo que aconteceu entre a gente, porque eu já esqueci.- abri a porta e dei passagem pra ele sair, ele levantou, me encarou e eu olhei pra baixo.

CR: Tu é do caralho, sorte do homem que te tiver, xau loirinha- ele saiu e eu nem olhei pra ele, demorei um pouco lá, eu menti sobre várias coisas, eu não esqueci nada que aconteceu, eu não esqueci a noite que eu passei com ele, eu não esqueci ele. Mas ele não merecia nenhum sentimento que eu viesse a sentir por ele, tirei a regata e sai do quarto so com o short e a parte de cima do biquíni e fui em direção a sala, os meninos estavam jogando e bebendo, eu chamei as meninas pra ficar na piscina mesmo, porque eu tava com preguiça de ir pra praia.

Bru: A bixa tem um corpo normal não, jesus- ela riu, eu percebia toda hora as encaradas do menor e do CR pra mim.

Carol: Só não é mais linda que eu- ela piscou

Alicia: Eu sempre fui mais linda que você, agora vamo pra piscina, aqui é muito quente, af- elas levantaram e a gente foi pra área da piscina, coloquei safadão pra tocar e fui me bronzear com as meninas, a água tava muito fria, eu tava com preguiça de entrar.

Carol: O CR queria o que contigo ? 

Alicia: Pedir desculpas por ontem, mas nem dei moral, disse que ele ficasse longe de mim

Bru: Ta mais que certa, ele é um cara foda, mas pra você ser amiga, ele é muito ruim com as meninas que ele fica, quer que elas sejam submissas a ele

Carol: Justamente, isso que eu tentei avisar.

Alicia: Mas comigo o buraco é mais em baixo, ele nem pense que eu sou as puta dele, viu ? Sou dona de mim. 

Bru: Assim que eu gosto- ela bateu na minha mão 

Carol: Tu é minha inspiração, porra.- Os meninos chegaram e entraram na piscina.

Menor: Vão entrar não ?

Alicia: Nessa água gelada ? Dispenso

Menor: É mesmo ? Dispensa ?- ele saiu da piscina e veio em minha direção, que corpo é esse BRASEEEL ?

Alicia: Nem ouse fazer isso- eu levantei e sai correndo, e ele foi correndo atrás de mim, me colocou no braço e pulou comigo na piscina, a água tava MUITO gelada.- Menor, eu vou te matar, que água gelada do inferno

Menor: Onw, desculpa bebê, vem cá- ele me puxou, e me abraçou, vou mentir não, eu gostei viu ? Quem pareceu não gostar foi o CR, ele saiu da piscina e falou que ia embora, eu ein, não sei o motivo do ciúme, acho que deixei bem claro que eu não sou nada dele. Os meninos fizeram a mesma coisa com as meninas e a gente ficou lá na piscina brincando. Mas logo a Carol foi embora com o HR, o meu irmão foi resolver umas coisas na boca, e o caça-rato sumiu com a bruna, e só ficou eu e o menor na piscina.

Alicia: Eu to com MUITO frio

Menor: Percebi, teu lábio ta roxo

Alicia: Eu te odeio- joguei água nele 

Menor: Vem cá que esquenta bem rápido- ele me puxou pela cintura e me colou no corpo dele, e sem nem me dar contar eu já tava beijando ele, e que beijo, era um beijo calmo, com carinho, nossas línguas estavam em perfeita sintonia, passamos uns minutos assim, até que fomos interrompidos.

CR: QUE PORRA É ESSA AQUI ?

Dama da Noite.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora