Um novo começo..

898 36 6
                                    

O meu nome é Bianca e tenho 17 anos. Sou morena, de olhos escuros e não muito alta. A coisa que eu mais gosto de fazer é gravar para o meu canal no youtube! Normalmente gravo aquele joguinho, o minecraft, mas já gravei várias tags com vizinhos e afins.
Hoje, estou muito ansiosa por um motivo em particular: amanhã é o dia em que mudo de cidade. Já preparei tudo e agora o melhor é ir dormir...

Olá! Bom, sei que este capítulo foi muito pequeno, mas era só mesmo para mostrar um bocadinho da personagem! Lembrando, claro, que MUITA coisa que está aqui é inventado por mim, a não ser os nomes das personagens principais. Estes youtubers são brasileiros, mas a fanfic é em português, português de Portugal. Vou agora falar um pouco sobre mim!
Chamo-me Inês e vivo em Portugal. As coisas que mais gosto de fazer são desenhar, tocar flauta transversal e ler. Basicamente, amo todo o tipo de arte! Nos meus tempos livres, gosto também de escrever estas fanfics, dançar, ver vídeos no Youtube, etc. Sou SUPER FÃ de Harry Potter!
Espero que gostem e apreciem a história!

BianL- romance de YoutubersOnde as histórias ganham vida. Descobre agora