Capítulo 25

334 47 33
                                    

"O circo Arakluz tem o prazer de anunciar que o especial da semana das crianças contará com todas as apresentações já conhecidas por nós e uma nova atração principal, Anny Maia, a melhor aluna de química da Universidade Federal de Kennet em 2010 e agora – sendo considerada a primeira nesse ramo – circense química. "

Deixei o jornal de lado e balancei a cabeça, a mulher mal tinha chegado e já era chamada de atração principal pelos jornais. E ainda tinha a admiração de Alex.

— Você nunca lê jornais, por que tem isso? — Perguntei a Alex na segunda, segundo dia das apresentações da semana das crianças. Tínhamos chegado mais cedo para ajudar na organização da noite, já que na noite anterior só tivemos uma apresentação simples de estreia, a daquele dia necessitaria de mais atenção. As semanas tinham passado rápido e todos vínhamos ao circo para ensaios e revisões da programação – que havia sido passada na semana anterior.

— Quando passei pela banca vi o nome do nosso circo na capa, quis ver a reportagem completa. — Justificou dando de ombros e tirou a blusa.

— Sei... — Respondi dando alguns passos para sair do trailer e deixá-lo se trocar, porém Alex segurou em meu braço e me puxou para um abraço.

— Acho que isso é mais ciúmes por causa do nome da Anny, não? — Caçoou me embalando com seus braços.

— Não. E se me der licença pretendo ir até meu Mestre para perguntar algo sobre o meu script. — Tentei me desvencilhar de seu abraço e sair. Oras, eu não estava com ciúmes, só não via algo de tão especial nela para tanta atenção que ela vinha recebendo. Ela só estava na companhia há uma semana e a bajulação não acabava mais.

— Perguntar por que você não é a última na apresentação de hoje? — Ele questionou e eu o olhei nos olhos, depois de desviar do seu peito rijo.

— Como você sabe?

— Sei porque eu e Anny faremos o fechamento, você não estava prestando atenção na reunião que tivemos na semana passada? — Provocou e foi me puxando para o pequeno sofá acoplado dentro do trailer. — Dalton até avisou que colocou câmeras por precaução para essa semana, ele espera um grande público.

— Não sei se você lembra ou estava se importando, mas eu passei mal e... Que seja — Irritei-me. Mas não por muito tempo, Alex grudou sua boca a minha me deixando sem o quê para raciocinar. Ele estava estranho, mais atencioso que o normal e carinhoso também, no entanto não parava de tentar me fazer ciúmes provocando-me por causa de Anny.

Alex já queria tirar minha blusa quando ouvimos uma batida na porta. Ele bufou e passou a mão no cabelo. Ainda deitada arrumei minha roupa e julguei-me por começar a fazer coisas no meu ambiente de trabalho.

— Agora que tenho a resposta pela mudança no script que seguimos por anos, vou até as meninas para ver se precisam de algo. — Levantei e Alex pegou uma blusa branca dentro da sua mochila.

Seja lá quem fosse continuava a bater atrás de uma resposta do lado de dentro. Resolvi acabar com aquela agonia e abri a porta, dando de cara com uma mulher morena, de olhos pequenos e escuros e longas madeixas negras. Anny Maia. Que coincidência, não?

— Oi, Ellie, né? Boa tarde, estava procurando pelo Alex, me disseram que esse é o trailer que ele costuma ficar. — Disse. Abri um meio sorriso e apontei o lado de dentro tentando não soar irada quando falei.

— Todo seu!

Acho que falhei.

Acho que falhei

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
A Um Solo do AmorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora