Capitulo 3 -Ares e Lugares

1.4K 105 41
                                    

Continuei sendo a médica do Mr Joker e quanto mais o tempo passava mais eu me apaixonava mais eu tinha pena dele e mais ele me enganava...

Eu queria provar para todos a minha volta que uma pessoa pode se arrepender pelos seus crimes e voltar a ter uma vida normal, queria provar que ele era uma pessoa doce e amável embaixo de todas aquelas camadas de loucura e maldade e que toda aquela postura maníaca se davda pelo mesmo ser mais uma vítima da sociedade.

Mas eu estava enganada.

Apartamento da Harleen, 7:30 PM

Era um dia comum, mais uma vez fui enganada pelo Joker, mais uma vez fui feita de trouxa e mais uma vez peguei uma lotação junto com operários que fediam suor, cansaço e cecê. Cheguei em casa com a sensação de que meus ossos estavam sendo moídos.

Achava que já tinha tido um dia complicado, mas quando fui perceber minhas chaves tinham sumido. ..

Me lembrei que esqueci elas no Arkham e fiquei pensando se arrombava a porta ou se voltava lá para buscar as chaves então fiz a coisa mais sábia a ser feita;chutei a porta com toda a minha força, e oresultado: quebrei meu salto, rasguei minha meia calça, escorreguei bati a cabeça no degrau e machuquei a perna. Fiz tudo isso mas não quebrei a porcaria da porta.

Toda machucada com o pouco de dinheiro que eu tinha peguei um táxi e fui para o Arkham.

Entrei lá e percebi o tumulto que havia se formado porque o meu pudinzinho, digo, o Mr Joker tinha fugido e quase matado o Carl.

Naquele instante odiei ele com todas as minhas forças, mas ainda não tinha acabado. Quando fui ao meu armário buscar minhas chaves, encontrei a seguinte mensagem no corredor

"E pra vocês idiotas que acham que a minha vingança acabou se enganaram pois eu nem comecei

P.S: Harley bonequinha, estou com suas chaves

P.s.s: Você é tão panaca que ainda está lendo"

Tive vontade de ir atrás do palhaço psicótico e bater nele até que sua pele branca ficasse completamente roxa e de quebrar seus dentes se já não estivessem quebrados.

Quem ele pensava que era para quase matar meu melhor amigo, ameaçar meu emprego e ainda me ameaçar? Bem ele era o Joker.

Tantas coisas para eu me preocupar, o Carl no C.T.I em estado grave, minhas chaves que tinham desaparecido, meu trabalho em risco, meu dinheiro acabando,e o Joker que tinha fugido e poderia me matar a qualquer momento afinal ele estava com minhas chaves. E como se não bastasse tinha que trabalhar, como? Eu também não sabia.

______________________________________

Asilo Arkham, 6:30 AM

Aquela manhã foi uma das piores da minha vida estava com a mesma roupa do dia anterior, pois dormi no Arkham, mas ninguém percebeu. Me sentia como alguém de ressaca, estava morrendo de dor de cabeça e minhas preocupações me rondavam a todo momento.

Passei na diretoria para ver se havia alguma novidade mas tudo que ouvi foi uma piadinha sem graça do diretor.

—NOSSA! As coisa realmente está feia uma de nossas doutoras mais vaidosas andando desse jeito !

Eu estava realmente um bagaço, mas tava sem as chaves do meu apartamento então eu não ia mudar muito se eu tivesse dormido em outro lugar.

Antes de poder responder ouço uma sirene e sigo o seu som. Demorei um pouquinho mas consegui ver o que estava acontecendo, o Sr Joker havia sido pego. Nunca senti tanto alívio e nem tanta preocupação ao mesmo tempo.

Ele estava todo machucado e também estava deitado em uma maca do nada senti lágrimas molharem meu rosto pois mesmo estando com ódio eu ainda estava com dó dele.

Estava fazendo meu relatório perto da sala de eletrochoque e dava para ouvir cada grito/gargalhada que ele dava ficava horrorizada mas bem no fundinho estava achando muito bem feito.

______________________________________

Asilo Arkham, 7:30 AM

Uma das doutoras me emprestou um pente o que ajudou um pouco a minha situação mas ainda estava com o salto quebrado( de novo ). Cheguei na sela dele e entrei e do nada ele falou :

—Olha até que enfim você parou de chorar bonequinha poxa vamos combinar já estava ficando chato ! Você lá só chorando e chorando ! Pelo amor de deus —!Ele disse enquanto ria me olhando.

—Seu desgraçado !Eu estava realmente preocupada com você achei que você ia morrer !

—Ah que fofo você ia sentir minha falta?— Ele debochou de mim mesmo todo machucado.

Ele deveria ter te matado ! —Eu disse em formato de grito e choro.

Boa sugestão! Porque você não escreve no seu bloquinho de papel e repassa para o Batsy? Acho que ele iria amar a idéia. Qual é Harley, nós dois sabemos que isso não é verdade, que sem mim aqui você iria morrer, que eu sou a sua parte favorita do dia.

De certo modo aquilo que ele estava dizendo era verdade, mas espera, quando foi que eu me tornei tão previsível?

—Vejo que o nosso fujão voltou! — disse tentando mudar de assunto.

As vezes isso é bom sabe ? Sair poder viver, espairecer, ver novos ares e lugares.

—Apanhar do Batsy!—Eu disse dando um leve sorriso.

EU sabia que esse apelido ia pegar !Harley eu preciso te confessar uma coisa, desde o momento em que você entrou por essa porta eu te achei a mulher mais linda que eu já vi. —Ele me disse da maneira mais sedutora possível.— Eu preciso de um favorzinho seu.

—Que favorzinho ? —Eu disse me aproximando pois ele já tinha me ganhado na lábia.

—Chega o seu rostinho bonito mais perto que eu te falo.

Meu deus aquela voz, e u me sentia atraída como um inseto se sente atraído pela luz.

—Preciso que dê um telefonema aos meus homens e diga para eles que a hora chegou.

Eu não tinha entendido direito mas se o Mr Joker pediu tá bom.

—Ah e mais uma coisinha —ele disse chegando o seu rosto mais perto, me beijando lenta e carinhosamente até se afastar e dizer:

—NÃO se esqueça, amanhã no mesmo horário.

—Como poderia esquecer !—disse acenando com as mãos e dando um sorriso completamente panaca.

Sai da sela e me lembrei que não tinha perguntado o número quando ia coçar minhas costas percebi que um papelzinho com o número do telefone caiu e quando olhei mais de perto e vi que o que estava escrito :

Pelo menos eu me lembrei, bonequinha desastrada

—Mr J.

Eu não sabia como aquele papelzinho tinha ido parar ali pois ele estava de camisa de força. Mas eu também não ligava , tudo que me interessava era o beijo.

➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖

Harley Quinn-Onde a Loucura ComeçaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora