I will help her

4.3K 285 108
                                    


- Como assim Thomas? – Helena perguntou arqueando a sobrancelha e encarando o amigo que mantinha a confusão estampada em seu rosto pálido.

- E-Eu não sei explicar – Disse gaguejando – Eu apenas escutei esta voz me dizer isso.

- Você reconhece se essa voz? Ela disse mais alguma coisa? – Helena questionou cruzando os braços.

- Não, não a reconheço, mas sinto que já ouvi em algum lugar, não sei onde – Falou ficando alguns segundos em silencio – Está falando comigo novamente.

- E o que está falando, Thom?

- Diz que tudo vai mudar e que... Espere, não pode ser – O garoto diz passando suas mãos pelo seu cabelo, como se pudesse acalmar-se – Eu não posso estar escutando isso.

- O que está ouvindo Thomas? – Falou novamente colocando sua mão no ombro do amigo.

- Está dizendo que... Eu, ela e minha irmã fizemos isso com todos, conosco – Thom falou mordendo o lábio inferior – E agora ela diz que desencadeou o término.

Helena fitava o garoto sem acreditar no que ele dissera. Talvez pudesse ser sua mente, poderia ser alguma brincadeira, ela não sabia, Thomas não podia estar falando sério.

O garoto manteve-se em silencio por um instante e depois saiu apressadamente da Sede deixando Helena só.

Visto que ficar naquele corredor não ia dar em nada, Helena saiu caminhando pelo mesmo a fim de encontrar a saída e, quem sabe, roubar alguma coisa na cozinha. Quando passou em frente a um quarto cuja porta estava entreaberta, ela pôde ouvir uma voz sussurrar algo. Helena colocou seu rosto no pequeno espaço que a porta lhe oferecia e assim conseguiu escutar o pouco que, quem quer que fosse, dizia.

- Eu... Eu... Não consigo – Falou em meio a suspiros profundos, parecia que estava resgatando todo o ar que tinha perdido – Droga, o que irei fazer? – Murmurou.

Sem notar, Helena escorregou no chão de madeira a fazendo cair de joelhos, xingou-se mentalmente e esperou que a pessoa dentro do quarto não tivesse escutado o som de seu pequeno desastre.

- Quem está aí? – A pessoa questionou aumentando o som de sua voz e Helena pôde perceber que se tratava de uma garota – Pode entrar, não irei lhe fazer mal.

Helena ponderou por alguns segundos pensando em sair correndo e fingir que nada havia acontecido, mas algo dentro de si lhe intuiu a entrar. Abriu lentamente a porta e assim viu a novata, que até então estava sendo consideradamorta, sentada na cama e tinha seguro uma mecha de seu cabelo, onde enrolava com o dedo indicador.

- Helena? – A Novata disse deixando Helena completamente confusa – É você mesma?

- Como você sabe meu nome? – Perguntou arqueando a sobrancelha e escorando na porta tentando manter uma distancia segura da garota que até então estava deixando sua cabeça desordenada.

- Não se lembra de mim Lena? – A garota falou num tom esperançoso – Sou Teresa, éramos grandes amigas antes de chegar aqui.

- Me desculpe, não me lembro de nada desde que acordei naquela caixa – Helena proferiu mordendo o lábio inferior – Mas eu sinto que já lhe vi antes, não tenho a mínima ideia de onde, porém houve um dia que estive aqui e foi quando surgiram imagens em minha mente de nós duas, mas apenas isso, nada mais.

- Então você recorda-se de mim? – Teresa disse sorrindo com seus lábios carnudos e levemente avermelhados, mas logo a seriedade preencheu seu rosto – Preciso de sua ajuda.

Maze Runner: Lost Mind (Season 1)Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt