38 - O grande dia parte III

564 32 10

Foi um alvoroço dentro de casa e o chão começou a rodar, minha vista escureceu e quando acordo estou em um quarto branco e seguidos bips tiram minha paciência

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Foi um alvoroço dentro de casa e o chão começou a rodar, minha vista escureceu e quando acordo estou em um quarto branco e seguidos bips tiram minha paciência. Onde estou? Cadê aquela filha de uma égua? Preciso matar aquela sonsa, como pode ter feito tudo isso...
Vini aperta minha mão e ali eu noto meu futuro marido com olhos vermelhos. Porra meu filho! Não pode ter acontecido nada com ele e nesse momento meus olhos se rompem com lágrimas e choro desesperada.

- Calma Isís, você não pode se alterar. - Vini aperta minha mão mais forte e beija minha testa.

- Nosso filho... N no sso filho amor... - soluço sem parar.

- Queria ter ficado sabendo que vamos ter mais uma benção por seus lábios lindos minha fada. - seu dedo passa por meu lábio e depois bochecha. - Quase morri do coração quando reparei no que você tinha dito lá em casa na confusão. - Se deita na cama e coloco minha cabeça em seu peito. - Você desmaiou e vinhemos correndo para o hospital. Fiquei com tanto medo de perder você e depois perder ele. - sua mão acaricia minha barriga com carinho.- o médico disse que estava tudo bem com vocês. Vocês não passaram tempo suficiente na sauna e o vapor com a solução não chegou a afetar os pulmões. Pietro está no quarto ao lado com Júlia e eles também estão bem.

Levanto um pouco minha cabeça para olhar em seus olhos. - Estou com um mês e algumas semanas, queria te fazer uma surpresa e te dar esse presente depois que casássemos mas aquela louca acabou com meus planos. - fungo e deito novamente em seu peito.- Temos que explicar para as crianças, ela pode ser louca mas cuidou do nosso menino esse tempo todo com carinho e ele gosta muito dela, assim como Maria Vitória se apegou também... São apenas crianças meu Deus.

- Meu amor sou o homem mais feliz do mundo por ter vocês como família e agora por você estar me dando mais um presente! Quero acompanhar tudo, ver você virando uma bolotinha, ir atrás de seus desejos malucos durante a noite... Tudo o que não puder fazer quando você ficou grávida da nossa princesa. Irei ser o pai mais babão do mundo! - começo a rir.

- Amor você já é!

Ele rir e acaricia minha cabeça. - Pois serei mais minha menina.

O médico e mais uma enfermeira entram no quarto logo depois avisar que eu já poderia ir para casa me preparar para o meu grande dia. Meus pais queriam adiar a data, mas se eu já recebi alta para que adiar mais? Não! Vai que outra doida tenta fazer algo. Só durmo hoje sendo Isís Collins e ponto final.

Saímos rumo à nossa casa e Vini após nos deixar saiu com Pietro. Estamos muito atrasados em tudo por conta da confusão mas iria dar tudo certo. A decoração estava maravilhosa e só faltava alguns detalhes, meus amigos ficaram e acalmaram meus filhos até minha sogra voltar do hospital. E sem duvidas tenho que agradecê-los, tenho os melhores amigos do mundo!

 E sem duvidas tenho que agradecê-los, tenho os melhores amigos do mundo!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
DOCE LOUCURA - Quando menos esperamos aconteceLeia esta história GRATUITAMENTE!