esse capítulo já tinha sido postado, mamãe sabe, então leiam, relembrem e depois vem coisa nova.
prestem atenção porque eu não aceito vocês se perdendo na fic. agradecida cachorrinhas.
no final do capítulo tem uma brincadeira que inventei para eu poder me comunicar melhor com vocês, cachorrinhas ♡
---
Neve me cobria da cabeça aos pés.
No modo mais literal possível.
Eu não sei bem dizer a quanto tempo eu estava sobre meus joelhos no gelo fino, simplesmente parada no centro do lago congelado.
Talvez uma ou duas horas. Ou quem sabe alguns segundos. Eu realmente não saberia dizer porque, parada ali, naquele lugar tão incomum para se estar, eu estive fora do meu corpo por um tempo indeterminado. Por uma fração de segundos, ou um punhado de horas, eu fui outra pessoa. Eu deixei de ser Camila Cabello para ser Lauren Jauregui.
E digo de antemão que a experiência foi horrível e nauseante.
Estar fora de seu próprio corpo é como estar dentro de uma piscina de água densa, você apenas flutua e vê as coisas acontecendo ao seu redor.
Eu não tive contato com Lauren por pouco mais de dois meses. Eu não soube reagir a ter os pensamentos dela naquele momento, pois isso nunca havia acontecido. Ainda mais quando os pensamentos em questão foram pensamentos dolorosos.
Ao meu redor a neve caía e era como se meu estômago também caísse em um buraco fundo.
Eu me levantei recuperando o equilíbrio e caminhei um pouco nauseada para fora do gelo fino, tendo cuidado para não cair ao mesmo tempo que a minha vontade era de deitar no gelo e simplesmente esperar aquele enjôo agoniante sair de mim. A alça da câmera em meu pescoço começava a me sufocar, e eu tive que segurá-la na mão para respirar sem mais dificuldades. Alguns metros longe do lago eu sentei na parte mais fofa do gelo, engolindo lufadas de ar gelado esperando meu coração desacelerar.
Lauren estava bem, fisicamente falando, mas no mental ela estava desgastada. Ela não aguentava mais aquela clínica e ela sentia falta de casa, falta dos amigos e... falta de mim.
Ela fez uma amiga no seu primeiro dia, Normani. Lauren não sabe porque Normani está ali, mas elas passam boa parte do tempo juntas e também dividem o mesmo quarto.
Eu não pude deixar de sorrir ao vê-la com minha blusa. Vê-la em meus pensamentos, digo.
Isso ainda é tão confuso...
Ela tem uma nova terapeuta, bom, ela pensava que era terapeuta. Uma moça baixinha e magra, com cara de coelho. Mas na verdade ela é psiquiatra, e isso enfurece Lauren. Ela não é uma total fã de psiquiatria.
Eu queria poder ajudá-la. Queria poder abraçá-la e dizer que eu a amo como um casal normal.
- Você 'tá bem, Mila?
Drew está parado ao meu lado, ele me olha confuso, segurando também sua máquina, ele tem neve em seu cabelo loiro e ombros.
Nós agora trabalhamos juntos, em Vancouver, Canadá. E a experiência está sendo ótima tanto para mim quanto para ele.
- Só um enjôo. - dou de ombros.
Meu corpo ainda parece um pouco fora dos eixos, mas eu consigo me levantar novamente, agora sem muitos esforços e tento afastar toda aquela neve do meu casaco.
- Acha melhor voltarmos? - ele olha ao redor.
Nós estamos na encosta de um lago congelado, teríamos que tirar fotos ali para uma matéria na revista em que trabalhamos agora, mas por causa da neve era impossível enxergar muita coisa à frente.

VOCÊ ESTÁ LENDO
Sabores. [STwo Cores]
FanfictionApós tanto tempo, Camila sentia que seu relacionamento com Lauren finalmente poderia caminhar para a estabilidade. Mas problemas familiares nem sempre são tão facilmente resolvidos. [SEGUNDA TEMPORADA DE CORES.]