cap 49

3.9K 253 16

- ahhhh- gritam lorem e lili...

Eu tento o acertar com fogo, mas ele desvia fácilmente.

- que diabos você é ?

- ah ninguém importante, só o escolhido da lua de prata.

Logo, um lobo enorme preto dos olhos dourados que eu conhecia muito bem, passa por cima do carro, em um altura favorável.

Levando consigo o cara que estava agarrado ao carro.

O lobo fica em cima do garoto e fica rosnando.

Eu freio e saio do carro.

Aparece mais um lobo, e fica vigiando o cara para ele não fugir, enquanto o lobo preto vem em minha direção.

- tris... - digo me aproximando e afundando a minha cabeça em seu pelo. E sinto que do pelo, passa para braços, e minha cabeça estava encostada em um tanquinho maravilhoso.

- senti uma energia estranha, e vim atrás de você, e parece que cheguei na hora certa ! - ele me dá dois selinhos demorandos.

- oi maninho - digo acenando para o lobo marrom que era o Théo.

Ele apenas levanta uma patinha, e a abaixa novamente.

- Théo, vamos levar esse babaca para o interrogatório , ele e os amigos dele vão se arrepender de ter atacado a minha luna.

Eu contei tudo oque havia acontecido no shopping.

Lili e lorem confirmaram .

Tris e Théo foram para a alcatéia. E eu entrei no meu carro, eu e as meninas fomos cantando e rindo , como se nada tivesse acontecido.

-será que nunca vamos poder sair sem alguma treta acontecer ? - rubi fala

- eu não sei rubi, somos importantes, mas não é para tanto né !

-aff kira, deixa de ser chata

- cala a boca

- não tá aqui quem falou.

Deixei as meninas na casa delas, e fui para a alcatéia, pedi para as empregadas pegarem as compras do carro e deixar no quarto do tris(nosso quarto).
Fui para a sala de interrogatório, mas antes de entrar, escutei uma conversa.

atrás da porta...

- vocês nunca se perguntaram porque a kiara não controla seu poderes 100% ? Eu sou igual a ela, sou o escolhido da lua de prata ...- alguém interrompe ele, parecia ser o tris.

- primeiro, acabamos de sair de uma guerra com o rei dos vampiros, e a kira sabe usar bem os poderes dela . Segundo, ela não é escolhida da lua de prata, e sim da lua azul. Terceiro, você quase machucou a minha irmã e suas amigas então eu quero que me dê um motivo para não te matar nesse exato momento !- Théo dizia.

- calma Théo deixa o cara terminar- dizia tris, tentando manter a calma.

- muitos desejam o nosso poder, e só para o seu governo o meu nome é Liam, sou um lobo, porém não sei me controlar direito. Eu me agarrei no carro da kira porque senti um negocio estranho... uma energia estranha.Ela é especial, diferente.

- olha lá hein !! Você fica nos trilhos porque ela é minha noiva !- diz tris.

- relaxa cara, não sou fura olho, continuando, se nos unirmos, seríamos os mas fortea do mundo sobrenatural !

- perai ! Você quer ficar ? É isso mesmo ??- diz Théo.

- isso diz Liam .

- nem pens...- eu interrompo o Théo.

- isso não é má idéia, poderíamos ensina-lo a se controlar, e a alcatéia seria bem mas forte, faria os inimigos pensarem antes de nos atacar e derramar sangue inocente ! - digo entrando na sala deixando todos assuntandos.

-ahhh tá bom ! - diz tris bravo - mas se você pisar na bola, EU MESMO VOU ARRANCAR A SUA CABEÇA ! ENTENDEU ? - diz tris apontando o dedo na cara dele, fazendo Liam ficar com medo.

- s-sim...

- ótimo ! Amanhã, voce se muda para alguma casa aqui da vila.

Liam assente, Théo o leva para fora da alcatéia...

Tris chamou 5 lobos

- vigiem ele, quero saber se ele é mesmo confiável, se camuflem, sei lá ! Mas não deixem encapar nada ! - os lobos assentem e vão.

Eu sorrio para tris... fazendo a cara dele de bravo virar um sorrisinho de lado.

Dou um beijo nele.

- te amo

-também.

Subimos, fizemos a nossa higiene, e depois fomos ver um filme no nosso quarto mesmo... mas não deu muito certo...Já que no meio de filme, dizemos outras coisas.

Censurado→→→

..........*...............*...............*........

Oiii amorees !!! Espero que estejam gostando do livro. Agora vai a foto do Liam e a sua apresentação !

 Agora vai a foto do Liam e a sua apresentação !

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Liam , 21 anos. Gosta de tocar guitarra , é solteiro. Lobo e escolhido da lua de prata. Não tem irmãos ou família, seus pais morreram a 9 anos atrás.  Cara divertido, gente boa, honesto, amigo , acredita em encontrar sua companheira.

- posso narrar por favor ?

- cala boca ! O livro é meuuuu

- okay- Y-Y

-TÁ NARRA SAPOHA LOGO

- vlw, então gente, por mas que muitos desconfiem de mim, ainda acredito que vão confiar em mim. Desde que fui escolhido desse negócio lua de prata, minha vida mudou... eu consigo fazer qualquer coisa de prata aprecer na minha mão, tenho uma agilidade invejável.
Vou morar agora na alcatéia do Tristan, eu só quero que ele confie em mim. Principalmente a kira, quero ser seu amigo, mas vejo que vou ter que fazer por merecer.

Te Amo Meu Alpha(REVISANDO)Where stories live. Discover now