cap 44

3.6K 272 10

Como iríamos lutar com vampiros, eles além de ter uma velocidade absurda, tem alguns poderes...Então eu estou  autorizada a usar os meus conta ataque. Confesso que estou muito nervosa,mas o Tris me disse que algumas alcatéias se ofereceram para dar apoio. Assim como nós, os vampiros não vão estar sozinhos, vai ter algumas bruxas e alguns lobos inimigos também. Sendo assim, as bruxas também estão sendo convocadas ao nosso favor. A alcatéia está bem cheia.... mas todos estão abrigados , e a arena todo dia fica lotada, aí vocês perguntam: porque todos estão se comprometendo desse geito?
Além do rei dos vampiros ter destruído muitas alcatéia e aldeias  inocentes, ele arrasou reinos inteiros de: bruxas, ou até de outros vampiros. Fora que já destruiu muitas alcatéia de lobos.
Nunca o tiraram do poder pelo simples fato de que se tirassem, ficariam sem uma direção.Para ser rei dos vampiros, é como ser  alpha supremo, não é para qualquer um. Infelismente tem Reis que só quem saber de poder, e é o caso desse, mas iremos coloca-lo em seu devido lugar.
......................................................
Hoje eu finalmente terminei o meu treinamento e estou pronta para tudo, Tris não pode me acompanhar hoje, então assim que eu terminei, fui para o "nosso" quarto , tomei banho, lavei o cabelo, sequei, me perfumei e passei uma make básica. E no final , coloquei um vestido acima dos joelhos mas nem tanto...  era azul marinho .

Fui procurar Théo e ele disse que o Tris tinha ficado quase o dia todo no escritório, só saiu para ver se eu estava bem.

Achei lindo, então penso que ele não deve ter comido nada, vou até a cozinha , pego uma bandeja e coloco: um prato com 7  pães de queijo, suco de laranja da fruta, um sanduíche e uma fatia de bolo  chocolate que é o preferido dele.

Peguei a bandeja,entrei na sala, ele nem me viu,ele estava anotando alguma coisa.

-Rurum- fiz com a garganta, e ele olha para mim, depois para a bandeja, depois para mim e depois para o meu vestido.

- pra mim ?

NAAAAOOO PRA MINHA AVÓ !

- calma kira-diz rubi
- eu hein... eu trouxe o negócio eu coloco na frente dele, e a criatura pergunta se é para ele ?
- eeeeeww calma irritadinha-diz rubi
- tá parei
- obrigada hein fia - diz rubi

- eh neh... - digo meio sem geito...

Ele pega a bandeja e começa a comer... eu me sento na cadeira que há na frente da mesa dele...

- muito estresse né ?

- ah, nem se preocupe com isso kira, estou recebendo muitos pedidos de aliança de outras alcateias... aí ainda tem esse negocio da guerra , mais os preparativos das armas e tal.

- isso tudo é por minha causa né? Antes eu tivesse nascido sem poder nenhum...

Ele para de comer, e levanta o meu queixo.

- nunca mais diga isso Kiara, você é especial, você tem um dom que deve ser   conservado...independente se você tiver poder ou não, eu vou continuar te amando...mas conserve esse dom, pois você é uma das poucas que é escolhida pela própria deusa da lua.

Ele diz e sorri, aquele sorriso de garoto... aquele sorriso de 3 anos atrás.... como eu pude deixa-lo ? Isso é tudo minha culpa V-V .

- eu te amo tris- digo e dou um sorrisinho sem mostrar os dentes.

- te amo mais...- ele diz

- d.u.v.i.d.o - falo

Ele se levanta e para ao meu lado, eu levanto também, ele passa as mãos pela minha cintura e começamos um beijo cheio de carinho, desejo e amor... eu amo tanto ele... Não sei oque seria de mim sem o meu alpha.


Te Amo Meu Alpha(REVISANDO)Where stories live. Discover now