"O início e o Fim" (ok)

455 29 13
                                    

Bônus especial para introduzir a nova fase da história. Onde marca a entrada de River e outros personagens. Preparem-se para a batalha entre realidade ou sonho... preparem-se para os pesadelos.


Quando a Grande inteligência entrou na linha temporal do doutor ele se rasgou em milhões de centenas de versões com o propósito de destruir todas as vitórias do Doutor.
Clara se sacrificou para salvar o doutor, aquela que sempre morreu,morre e morrerá pelo Doutor. Mas o Doutor tirou ela de lá salvando a vida da Clara oficial. Diferente da grande inteligência que ficou presa conscientemente no Túmulo do senhor do tempo. Mas como todos sabem o Túmulo é a TARDIS. aos poucos por todo o espaço-tempo o mal se espalhou pelos motores da Nave. Mas para o Equilíbrio ele não estava sozinho. Um espírito amável também fazia parte da TARDIS na verdade sempre esteve lá desde o princípio a alma da TARDIS era alguém que o Doutor julgou ter perdido, mas ela havia achado o caminho certo.. ela havia encontrado o homem que não teve tempo de a levar para ver as estrelas.

Seu nome era...

DOCTOR WHO: Uma EscolhaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora