Narrador On

Bom, parece que as aulas começaram novamente, alguns estão bem animados, outros só queriam estar mortos ao estar naquele lugar como muitos chamam de "inferno"; outros, já estão sem expressão alguma, que é o caso da nossa querida amiga, Park So-Young. 

Vou falar um pouco da nossa adorável So-Young, já que ela é a principal da nossa história. 

Park So-Young é uma garota de 17 anos que não se importa com sua beleza, condição financeira ou garotos. Ela tem um irmão gêmeo cujo o nome é Park Chanyeol, um garoto bem popular dessa escola, estamos falando sobre So-Young, certo? Continuando, a mesma quer viver o resto do período escolar sendo apenas "a garota invisível", Ela não se importa em viver na sombra do irmão, porém, o moreno não deixa de ser um irmão super-protetor, afinal, ele ama muito So-Young e jamais se perdoaria caso algo acontecesse com a garota. 

Chanyeol se preocupa com o bem-estar de sua irmã, sempre perguntando à ela se está tudo bem ou se algo aconteceu. Mas também, ele não deixa de ser irritante às vezes, como na véspera de natal, onde o mesmo escondeu todos os presentes que So-Young havia ganhado. Ou quando ele come a comida da garota, o que a deixa furiosa.

So-Young tem as melhores notas da escola, sempre sendo elogiada pelos professores e diretores da escola, já Chanyeol... bom, digamos que ele tem notas horríveis, porém, é muito esforçado.

Os pais de So-Young quase não estão em casa, já que eles tem o restaurante e a cafeteria. So-Young tem uma irmã 3 anos mais velha, que é uma repórter relativamente famosa de um jornal coreano.

Aí você se pergunta, e os amigos de So-Young? Ela também tem amigos, afinal, não é tão anti-social assim. So-Young tem um amigo chamado Do Kyung Soo, ou SantanSoo, como Chanyeol prefere chamá-lo.

Eles se conheceram ainda no jardim de infância, onde iniciou a história de uma longa amizade, ou melhor, So-Young e Kyung Soo são inseparáveis, assim como ela e seu querido irmão.

Dizem que um gêmeo sente quando o outro precisa de ajuda, e eu digo para vocês que isso é a mais pura verdade, Chanyeol sente quando So-Young precisa de sua ajuda, como no dia em que eles foram comprar presentes de natal para seus pais.

Flashback On

So-Young havera dito para Chanyeol que iria ao banheiro, até aí tudo bem, só que, nesse curto período em que So-Young caminhara para o banheiro, um homem de meia idade colocou uma faca em sua cintura e pediu para que ela o seguisse se não ele a matava.

Nesse momento, Chanyeol teve um pressentimento de que algo horrível estava para acontecer com So-Young, nervoso, o garoto correu para procurar So-Young, e ele esta certo, So-Young realmente estava em perigo.

Flashback Off

E essa não foi a única vez que isso aconteceu.

Às vezes, So-Young queria estar apenas em um doce sonho, com um rapaz doce e adorável, mas a realidade não deixa que isso aconteça.

So-Young divide o quarto com seu irmão, já que a casa tem apenas três quartos, ela detesta dividir o quarto com Chanyeol, já que ele funga tão alto que ela nem consegue dormir direito, e quando isso acontece, a mesma vai para o quarto de sua unnie.

So-Young detesta que mexam nas coisas delas, principalmente em seus livros, para ela, aqueles livros são preciosos.

Apesar de So-Young ser muito tímida e acatada, ela não deixa de ser divertida. Dentro da escola ela é a pessoa mais tranquila e quieta que já viram, mas em casa ou na rua, ela é um completo capeta. Ou melhor, So-Young faz brincadeiras e piadas divertidas com o irmão, se todos conhecessem esse lado se So-Young, com certeza ela seria a mais popular da escola.

Chanyeol diz que ela herdou o bom-humor e o carisma de si mesmo, mas sabemos que não é verdade.

So-Young adora jogos online, e seu favorito é Leage Of Legends.

Também gosta de dividir tudo com seu irmão, assim como ele adora dividir coisas com ela.

O que ninguém sabe, exceto Chanyeol, é que ela adora cantar, compor e tocar instrumentos. Principalmente dançar, ela adora dançar. 

Falando assim, ela se tornaria um perfeita idol.

Dreams - Byun BaekHyunLeia esta história GRATUITAMENTE!