Manhã de Inverno

47 2 0

Era uma manhã fria de inverno , o clima estava com um ar sereno e tranquilo , completamente diferente do turbilhão de coisas que se passavam pela minha mente.

Eu suava frio e realmente não estava conseguindo entender as reações loucas que meu corpo estava tendo, pelo jeito ele ansiava aquilo tanto quanto eu.

Na minha cabeça passavam vários flashes e eu torcia para que isso não estragasse o momento , eu torcia para que tudo fosse diferente .

Eu pensava em um jeito de me aproximar mais , sem parecer que estava completamente desesperada pelo toque dele.

Seus cabelos morenos e macios me atraíam , de forma que eu não precisasse olhar para os teus olhos castanhos claros e tivesse que reviver tudo outra vez , toda tensão, toda adrelina e pior. .. todo amor acumulado por todos esses anos.

Sua mãos se entrelaçam lentamente nas minhas e assim como alguns anos antes , se encaixam perfeitamente de modo quase surreal.

O calor da sua mão na minha me dá coragem para olhar diretamente nos seus olhos e isso vem como um tiro , e no momento seguinte eu me sinto fraca, exatamente igual aos anos atrás.

Porém antes do meu corpo tocar o chão, suas mãos se encaminham até a minha cintura de modo que seus dedos tocam diretamente na minha pele ...sem o atrapalho de nenhum outro pano idiota que possa nos separar.

Ele se aproxima mais um pouco com o intuito de acabar com qualquer distância que ainda existe entre a gente, e naquele exato momento eu tenho plena certeza de que ainda o amo. Mesmo depois de tudo e de todos esses anos separados eu ainda o amo .

Eu o amo desde os meus 16 anos

E a partir daquele momento , eu não penso em mais nada ...eu apenas fecho os olhos e me deixo levar , e quando eu volto em sã consciência eu sentia novamente , depois de tanto tempo. .. a sua boca colada à minha, na mesma sintonia, na mesma harmonia , com a mesma paixão de 10 anos atrás.

|Contos| Leia esta história GRATUITAMENTE!