cap 33

4.5K 326 3

- então kira- o interrompi.

- para você é Kiara, continue...- digo séria.

- então Kiara... nossas marcas estão ligadas e de certa forma... quando nos separamos...elas meio que entraram em um estado de "dormência" , nao fomos feitos para ficarmos separados desse jeito...isso influência na sua loba interior... que entrou em um estado de " depressão". Uma coisa é ficarmos separados ... outra coisa é ficarmos separados por uma briga... e os nossos lobos interiores sabem disso... eles são como nossos sentimentos vivos...

- entendo... Então sugiro que façamos o ritual de separação... assim ... nao afetará ninguém.

O ritual de separação é quando dois lobos querem se separar, e quando isso acontece... novos companheiros são destinados a eles. ( entenderam ? )

- Kira... sobre aquele dia... precisamos conversar.

- Kiara... e não temos nada mas a conversar...

- aquilo não passou de um mal entendido ! Deixe esse orgulho para lá e me escute garota !

Aquilo foi um balde de água fria para mim... agora vejo que nesses últimos anos, o buraco que tristan deixou no meu coração, foi preenchido por raiva, ódio, maguas...e tristeza.

- diga logo antes que eu me arrependa !

- quando eu tinha ido beber agua naquele dia... ( bla bla bla , a historia que vocês já sabem ) , mas isso agora não importa mas... eu corri muito atraz de você... e quando me tornei alpha... mandei guardas a sua procura... mas ninguem a achou... quando eu não era alpha eu não podia fazer nada porque meu pai ( o antigo alpha) não podia tirar ninguém de seu posto...ele ligava muito para segurança... Então eu comecei a sair sozinho e te procurar... e não te achei...

- tris .... - ao dizer isso... ele fica com um sorrisinho.

-er.. rrumrum..Tristam... eu entendo... mas... serio que nada disso importa ? Não importa as noites que eu passei chorando por você ?... ou as vezes em que eu me olhei no espelho e me perguntei oq tem de errado comigo ? ... Não importa as vezes em que eu me isolei por mais de 3 dias, sem ter forças nem para levantar daquela maldita cama ? ... Não importa as vezes em que eu sonhava com as suas palavras daquele maldito dia ? Ou as vezes em que eu me matava de comer nutella para afogar as minhas angústias ? (Nutella ♥ best friend) -sou interrompida com Tristan agarrando a minha cintura e me beijando... um beijo de saudade... um ...um beijo de paixão, de carinho.

Ai que me dou conta !! Afasto ele de mim e digo.

- SE ME QUER DE VOLTA , FAÇA POR MERECER ! - digo isso em pego a minha moto ...antes...olho para traz... e vejo tristan com um um sorrisinho bobo sem mostrar os dentes.

Volto para casa... tomo um banho prendo meu cabelo num rabo de cavalo.... e coloco essa roupa.

Eu precisava urgentemente me distrair

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Eu precisava urgentemente me distrair... fui para uma cidadezinha que havia perto da floresta.... eu trabalhava em uma loja de roupas como caixa... me pagam até que bem... e com esse dinheiro... mas o dinheiro que todo mês eu recuso mas o meu pai ne dá... eu vivo bem... estou em uma sorveteria agora... pedi um sorvete de chocolate e me sentei em uma mesa... sinto um aperto no coração e aperto o colar que era da minha mãe... que eu ganhei no meu niver de 17 anos... eu NUNCA o tiro des de então.... entou concentrada no meu sorvete que nem vejo que alguem sentou na mesma mesa que eu...

Te Amo Meu Alpha(REVISANDO)Where stories live. Discover now