37 - O grande dia parte II

538 36 14

Sim

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sim. Hoje serei definitivamente a Sra. Collins e não poderia estar mais feliz! Por dois motivos, primeiro por que ninguém mais irá nos separar, depois de tanto tempo enfim seremos felizes para sempre com nossos filhos e familiares. Meus pais estão morando perto da gente, meu irmão está trabalhando na PLANOT, serei Dinda pois a Juh está grávida... É tanta felicidade que chego até a pensar que é um sonho e que a qualquer momento irei acordar. E o segundo motivo está me deixando eufórica, descobri que estou grávida. Isso mesmo! Venho sentindo alguns enjoos e quando minha amiga descobriu sua gravidez, fiquei encucada já que sentia os mesmos sintomas. Ninguém sabe, irei fazer uma surpresa hoje no casamento. Então eu me pergunto... posso ser mais feliz que isso? Não! Minha felicidade está completa e hoje mais do que nunca não me arrependo de ter dado uma segunda chance para o nosso amor.

Minha querida sogrinha colocou meu futuro marido pra correr pois estou tento meu dia de rainha, eu e a Juh já fizemos de tudo e até a minha princesinha está ainda mais linda. A casa está uma algazarra só. Felipe e a Ana organizando os últimos preparativos, meu sogro e meu pai cuidando das crianças, minha sogra e mãe auxiliando na cozinha pois como elas disseram, se quer algo bem feito faça você mesmo, então tudo está sobe vigília delas.

Eu e minha fiel amiga estamos indo para sauna desintoxicar e relaxar nosso querido corpo, afinal merecemos. Quem diria que as duas doidas varridas de anos atras estariam aqui, gravidas e formando uma família.

- Cat, estou tão feliz! Pietro não me deixa em paz... Aquele louco está pior do que meu pai. Super protetor, as vezes não quer nem me fuder por que diz que pode machucar o bebê acredita? - Bufa e eu rio. - E a medica já disse que não tem problemas, mas ele é tão cabeça dura que diz que ela é mais doida do que nós dois juntos.

- Oh Juh, releva! Ele é pai de primeira viagem e está tão no escuro quanto você. - Abro a porta da saúna, ligo o vapor e nos deitamos uma de frente à outra. - Chega ate ser fofo essa preocupação dele. Não tive isso com o Vini, ele não acompanhou minha gravidez e não sei como vai ser agora com esse be... - Porra! Eu e minha boca grande.

- Ísis sua égua!!! Você está gravida e não contou para sua melhor amiga? - Juh pula ficando em pé cruzando os braços

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Ísis sua égua!!! Você está gravida e não contou para sua melhor amiga? - Juh pula ficando em pé cruzando os braços. - Vou matar você, diz sorrindo e vindo me abraçar.

DOCE LOUCURA - Quando menos esperamos aconteceLeia esta história GRATUITAMENTE!