Presenteando e/ou cuidando do seu cristal

98 4 0
                                                  

1- Presenteando com uma pedra ou cristal: Se for possível, é interessante que se realize todo do processo de limpeza e energização pela pessoa que irá presentear, e antes de oferecê-lo segure o cristal perto do seu coração, faça uma meditação e visualize a pessoa que o receberá satisfeita, equilibrada, sadia e feliz. Essa impressão será programada na pedra, que emanará essa energia enquanto estiver com o presenteado.



2- Cuidando afetivamente de sua pedra ou cristal: Como qualquer outra coisa, cristais e pedras gostam de ser tratados de maneira respeitosa e amorosa. Eles apreciam estar com uma aspecto claro que lhes permita refletir sua luz e irradiar sua beleza. Elas gostam de estar em lugares dignos de sua presença. Não deixe seu cristal guardado em armários ou gavetas. Espalhe-os por sua casa ou trabalho, peitoris de janelas, prateleiras, estantes, mesas, jardins, ou vasos de plantas ou qualquer outro lugar que elas possam cumprir seu objetivo.


A simples contemplação de um cristal ou pedra já nos transmite energia. Mantendo o cristal visível fica muito mais fácil a interação de energias e o estabelecimento do relacionamento.


Os cristais e as pedras gostam de incensos, perfume, flores, água, plantas, etc. Pode-se criar um altar para uma ou mais pedras com estes elementos e até com imagens de elementais - fadas, duendes, gnomos, nereidas, etc...


" Os cristais têm vida, são partes de um todo maior formado de energia pura. Tudo que é energia é vida e tem vida. Esses seres tão especiais podem tornar-se amigos imprescindíveis, ajudando no crescimento espiritual e no auto-conhecimento, e, principalmente, ensinando inúmeras formas de utilizar positivamente a sua energia em conjunto com a nossa." Antônio Duncan


Cristais O Poder Das PedrasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora