Pedras de cura

132 6 0
                                                  

1- Meditação: Pode ser feito com o seu cristal pessoal ou com um outro cristal que você eleja ou programe somente para meditações. Neste caso a ametista é um cristal altamente energético.


2- Elixir: Devem ser adquiridas para este fim ou se forem ganhas, uma vez utilizadas no preparo de elixires não devem ter outra finalidade. Só podem ser utilizadas as pedras roladas.


3- Disposição sobre os chacras: São pedras e cristais que também atraem seu proprietário, porém carregam em si o objetivo de curar outras pessoas através de seu proprietário.


4- Banho: Pode-se utilizar cristais e pedras diversas durante os banhos de imersão ou hidromassagem.







Observações importantes:


1- Sempre que houver a reunião de duas ou mais pedras é necessário um cristal de quartzo para equilibrar as energias.


2- Depois que os cristais tiverem servido o seu propósito, chegará a hora passa-los adiante, para outros lugares e outras pessoas a fim de compartilharem sua luz e energia curativa. Pode-se manter um contato telepático enviando mensagens de paz e preces de amor às pessoas que porventura estivem com ele. Portanto não se entristeça se perder uma pedra ou cristal, mesmo que seja o seu cristal pessoal.


3- Quando seu cristal quebrar em vários pedaços, junte-os e coloque num jardim ou vaso de plantas. Se acontecer apenas uma lasca ou pequena fratura, não dê importância, continue a usá-lo da mesma maneira. Muitas vezes as pedras se quebram ou desmancham, e quando isso acontece é porque receberam uma carga de energia que talvez estivesse dirigida a você e se sacrificaram em seu benefício.


4- Considere seus cristais e pedras como extensões de seu próprio ser. Se tiver alguma dúvida a respeito de quanto tempo deixa-los numa limpeza ou energização, ou qual o melhor método para isso, pense no que seria bom para você e faça o mesmo com eles.


5- Não coloque peixes ou plantas num aquário destinado à limpeza de ambientes. Se o aquário for ornamental, pode-se colocar pedras para ornamentar, mas a intenção deve ser clara.


6- Não se atenha a nenhuma regra se sua intuição determinar algo diferente, os cristais e pedras ampliam a intuição e você deve confiar nela. Se achar que precisa aplicar uma pedra num chacra diferente do costumeiro, pode fazê-lo sem medo de errar.


7- Dê preferência a pedras em estado bruto, ou simplesmente polidas ou roladas. Pedras lapidadas podem conter o que é chamado de energia da forma, que dá mais força à forma que à própria energia da pedra. Somente lapidações curvas, como esferas, ovos ou cabochões, não prejudicam a força magnética das pedras.


Cristais O Poder Das PedrasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora