My Mother, What?

3.2K 186 41
                                    

Narrated By Aryanna

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Narrated By Aryanna

~°~

Eu estou andando com o Shawn Mendes em uma grande floresta. Ele coloca as duas mãos no meu rosto, uma de cada lado. Nós estamos prestes a nos beij...

-Acorda, nós já chegamos. -Mel fala me chacoalhando.

-Poxa Mel, bem na hora em que eu ia beijar o Shawn você me acorda! Sabe o quanto é difícil ter um sonho desse? -Falo mandando língua pra ela e a mesma RI.

- Senhoritas, sigam-me por favor. Os membros da SHIELD já estão a nossa espera. - Fala saindo do quim... Sei lá o que.

Eu e Mel fomos atrás dele. Estávamos muito ansiosas para conhecer os heróis mais fodões of world. Imaginem, eu, Arya Miller, -Não que eu seja importante- trabalhando com os vingadores! Vou ter um ataque cardíaco! Também quem não teria, ner..

Quando saímos do quim... Sei lá, olhei em volta e nós estávamos em uma...

Floresta? É isso mesmo produção?

Continuando, entramos em uma espécie de refúgio. Esse lugar era gigante! Como eles conseguem manter isso aqui em segredo? Continuamos a seguir o Tio Zóio, e logo depois, adentramos uma sala que eu presumo ser a sala de reuniões, porque todos os vingadores estavam lá.
Vamos lá Arya, respira, inspira, respira, não pira. Não dá uma de fã louca, pelo amor.

-Quem são essas, Nick?-O Latinha pergunta, e logo depois coloca os pés em cima da mesa. Ai é folgado...

-Essas são: senhorita Aryanna Miller e senhorita Melanie Parker. -Diz passando por nós, e ficando no centro da enorme mesa.

Todos os vingadores estavam olhando o Tio Zóio tipo assim: O que nós temos haver com isso?

-O que a gente tem haver com isso?- O latinha pergunta com cara de tédio.- Eu estava em uma festa, Zóio, e você me tirou de lá dizendo que tinha uma reunião importante. A reunião estou vendo, agora cadê a importância?- Pergunta sarcástico fazendo o Piu-Piu rir. Opss... Gavião Arqueiro.

∆I'm Stark's Daughter?∆•|EM REFORMA|Onde as histórias ganham vida. Descobre agora