Dancing on my own

24.6K 2.3K 783
                                    

So far away, but still so near. The lights go on, the music dies, but you don't see me, standing here. I just came to say goodbye, i'm in the corner watching you kiss her.
                     
                              • ° •

Tempo.

Muitos dizem que tudo passa com o tempo. As feridas se cicatrizam, os sentimentos ficam para trás e as pessoas superam.

Mas com Jimin era totalmente o contrário disso.

Quanto mais o tempo passava as feridas sangravam, o sentimento aumentava e todas as vezes em que via o amor da sua vida beijar seu amigo, doía.

Ah, como doía.

Talvez seu único remédio fosse Jungkook, mas ele não estava destinado a ser seu. Jimin se perguntava todos os dias porque logo ele, entre tantos caras, por que se apaixonar justamente por Jeon Jungkook?

Seu melhor amigo nunca o notou realmente, jamais percebeu o quanto ele o amava, o quanto precisava dele, talvez mais do que seu próprio oxigênio.

Jimin estava sufocando.

Mas não importava. Não importava o que ele sentia, sua dor não importava. Não quando tudo aquilo era errado, não quando ele deveria estar feliz pelos seus amigos.

Durante anos Jimin esteve se escondendo atrás de um sorriso falso, uma felicidade falsa. Sempre sorria para todos, alegava ser muito feliz e eles acreditavam.

Todos acreditavam.

Mas a verdade é que ele estava morrendo aos poucos, a verdade é que em que todas as noites em que podia ter um momento à sós, chorava.

dancing on my own + ❝kookmin❞Where stories live. Discover now