Twenty-second day.

634 64 34
                                    


Nesse capítulo vocês vão ter que escutar a música "Love You Goodbye - One Direction" em um determinado tempo, ok?? Não me matem, amo vocês!

[Harry POV]

Acordo e estou me sentindo um lixo. Tudo pelo que passei nessa merda desse casamento passa pela minha cabeça, e tento imaginar como seria minha vida se tivesse dito um simples "não", para ele, no dia em que ele me pediu em casamento. Eu teria evitado tudo isso? Porque, sinceramente? Eu me sinto um vagabundo imprestável nesse momento.

Por quê ele fez isso comigo? Era para nós sermos um time. Eu e ele, contra o mundo. Como ele conseguiu fazer isso? "Vou te amar mesmo quando eu te odiar" é uma promessa muito profunda, mas eu prometi do fundo do meu coração, com toda a minha alma. Ele tinha a mesma confiança que eu, quando prometeu isso?

Pego meu celular e verifico se tenho alguma mensagem, ou ligação dele. Nada. Nada. Nada. Nenhuma maldita mensagem, nada! Nos filmes quando o homem traí a mulher que ama, ele fica ligando e mandando mensagens para tentar se desculpar. Ele não me ama? Ou isso é só coisa de filme?

Entro no aplicativo Spotify, e coloco no modo aleatório. Eu acho que hoje não vai ser um bom dia, minha ordem aleatória está me avisando. Tocam músicas de bad seguidas, a única animada que toca, é uma da Halsey, mas que a letra é triste.

Alguém bate na porta do quarto, e eu mando entrar. Cara e Niall aparecem por trás dela, ambos com sorrisos no rosto. Resmungo e me viro na cama.

- Ei! O que aconteceu? - Pede Niall.
- Meu marido me traiu! Isso que aconteceu.
- Ele é um babaca, não merece seu sofrimento! - Fala Cara.
- Mas acontece que eu amei ele de corpo e alma, eu doei a maior parte do meu tempo para ele, para o amor que sentia por ele! E agora, esse merdinha acha que tem o direito de fazer isso comigo? Eu amo tanto ele!
- Afzão Harry, sem sofrimento! Que tal maratona de Grey's? Ou que tal Shadowhunters? - Pede Niall, sorrindo.
- Tirem esses sorrisos da cara! A vida é uma bosta, um grande cocozão quadrado!
- Eu sei, eu sei. Mas que tal a gente tentar esconder o cheiro desse grande cocozão quadrado, com perfume? Só para disfarçar? - Sugere Cara.
- Espera. Que merda você acabou de falar? - Fala Niall, rindo. Pego uma almofada e jogo neles, não conseguindo evitar o sorriso que aparece em minha cara.
- NIALL, A GENTE FEZ ELE SORRIR! AH, MEU DEUS, ELE ESTÁ SORRINDO! - Grita Cara, subindo na cama e pulando na mesma. Niall imita ela, e os dois ficam pulando do meu lado.
- Vocês vão quebrar a cama!
- Não vamos não! E se a gente quebrar, não tem problema, a cama é minha! - Fala Niall.

Eu coloco minha cabeça em baixo do travesseiros e me enterro nos cobertores. Alguns minutos depois, eles desistem de tentar me animar, e param de pular.

- Nós vamos estar lá em baixo, qualquer coisa nos chama - Fala Cara.
- Isso - Concorda Niall.
- Niall? - eu peço.
- Que? - responde ele, sorrindo.
- Pega meu caderno de músicas? Ele está em cima da mesinha. E pode me alcançar por favor?
- Claro.

Ele pega o caderno e uma caneta, e me alcança. Eu começo a escrever, e as palavras simplesmente saem de mim, parece que eu já tinha essa música decorada em minha cabeça.

[n/a: play música]

It's inevitable everything that's good comes to an end
It's impossible to know if after this we can still be friends, yeah
I know you're saying you don't want to hurt me
Well, maybe you should show a little mercy
The way you look I know you didn't come to apologize

A cena do Louis sentado na mesa da cozinha, me explicando o motivo de querer o divórcio me vêm a cabeça. Ele estava chorando, mas eu não entendo o porquê. Ele que me traiu, ele que é o culpado de tudo! Por quê ele estaria sentindo o impacto dessa merda de divórcio?

Começo a escrever com mais força, e em alguns momentos, eu faço pequenos furinhos no papel do caderno. Logo as lágrimas começam a cair, e manchar as folhas em que escrevo.

Ele disse que as nossas brigas estavam atrapalhando o casamento. Mas ele, e todo o resto do mundo, sabem que casais passam por dificuldades. Casamento não é um mar de rosas, e é óbvio que nós vamos ter discordâncias, mas isso não é motivo de traição e divórcio!

Oh, why you're wearing that to walk out of my life?
Oh, even though it's over you should stay tonight
If tomorrow you won't be mine
Won't you give it to me one last time?
Oh, baby let me love you goodbye.

Lembro até hoje de um dia comum na escola, eu e Louis estávamos andando no pátio, e ele de repente me deu a mão. Eu senti uma energia muito estranha, mas muito boa. Era como se o corpo dele me deixasse vivo, e sem essa energia eu me sentisse fraco. Eu me viciei nessa onda de energia que vinha dele, e agora não sei como sobreviver sem isso.

O dia da formatura do colegial, mais especificamente: o beijo que ele me deu no dia da formatura do colegial, me mostrou um amor que eu nunca tinha conhecido, e, ao julgar pelas expressões das pessoas ao nosso redor, elas também não conheciam.

O nosso amor era como um segredo, que só nós sabíamos e entendiamos, era uma coisa que dávamos conta, e que amávamos sentir. Se atualmente eu sinto a mesma coisa? Não tenho tanta certeza.

Unforgettable together held the whole world in our hands
Unexplainable the love that only we could understand, yeah
I know there's nothing I can do to change it
But is this something that could be negotiated?
My heart's already breaking, baby, go on twist the knife

Uma vez, quando ambos tínhamos dezesseis anos, eu e Louis brigamos, não foi uma briga terrível como as que andamos tendo, mas era uma briga, e eu desde sempre odeio isso.

Nós ficamos afastados durante semanas, e eu já não me sentia o mesmo. Como eu vou fazer para ficar o resto da vida sem ele? Alguns dias, ou meses, eu posso até aguentar, mas uma vida? Como eu vou fazer isso? Como isso vai ser possível? Eu preciso do meu Louis de volta! Não o Louis traiçoeiro e fechado que eu conheci a pouco tempo, mas o Louis amoroso, carinhoso e engraçado, que eu conheci durante anos!

Oh, why you're wearing that to walk out of my life?
Oh, even though it's over you should stay tonight
If tomorrow you won't be mine
Won't you give it to me one last time?
Oh, baby let me love you goodbye
Oh, baby let me love you goodbye.

Fecho o caderno, e tento esquecer da minha vida, o que como você imaginou: não deu certo. Grito pelo Niall, e ele chega correndo em meu quarto.

- Oh, você estava chorando? - Pede ele.
- Estava, mas essa dor não vai passar tão cedo, então é bom eu ir me acostumando.
- Ok?
- Você é horrível em dar conselhos!
- Eu sei, bro!
- Bom, você falou que tem o dia livre... Tem um pub que abriu a alguns dias aqui perto, o que você acha?
- Óbvio que sim!
- Ok! E só para deixar claro, eu não quero nada com ninguém. Só quero beber e esquecer da minha vida. Parece que eu sou bom nisso quando minha companhia é você.
- Eu sou demais!
- Calma, eu nunca falei isso.

Thirty Days » Larry Stylinson [EM CORREÇÃO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora