Introdução

52 2 0


QUEM  SOMOS

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

QUEM SOMOS

A família Cimério Sucré é de descendência francesa. Os antepassados, alguns acreditam, viveram na época do Rei Luis XIV. Os primeiros Sucré que vieram para o Brasil, logo no inicio do século XX foram Thierry e Angus, dois irmãos aventureiros em busca de emoção e descobertas.

Com o passar dos anos os Cimério Sucré se casaram com descendentes italianas, e assim aumentaram suas fortunas. Os franceses investiram em uma linha de roupas de alta costura e, ao se casarem, com herdeiras de indústrias alimentícias, passaram a conciliar ambos os empreendimentos, nos primeiros anos de industrialização de São Paulo.

A família cresceu. Vieram filhos, netos, bisnetos, gerando frutos até hoje. Os Cimério Sucré também geraram com o passar das décadas a fama de arrogantes, autoritários, fortes nos negócios, que atualmente vão muito alem de roupas e comidas, porém elegantes e possuidores de uma classe, por vezes, adorada e desejada por muitos. Vivem hoje principalmente em São Paulo e Belo Horizonte. De todos, os que se destacam mais é a linhagem de advogados que surgiu em meio aos negócios da família. Com escritórios espalhados por todo o país em franquias e também alguns em Milão e no litoral francês.

Odilon é da quarta geração dos Cimério Sucré, e é sem duvida, o descendente que mais prosperou entre tantos da família. É o mais novo de três filhos do ultimo Cimério Sucré vivo e é presidente da linha de roupas que confecciona tipos masculinos em alta costura, a ―Création Mâle, altamente usada pela elite brasileira, políticos e formadores de opinião. Também é o maior acionista dos escritórios de advocacia C&S Ltda.

Ele mora em Belo Horizonte, ―"uma cidade tranqüila, tradicional e limpa", segundo o próprio. Ele é casado com Ofélia, uma mulher tão arrogante quanto ele, vinda da conhecida família mineira Albuquerque. O casal tem dois filhos, Alice e Álvaro. Álvaro tem 26 anos e, seguindo os homens da família, está no final da sua faculdade de direito. Solteiro invicto, muitos amigos e de caráter maleável. Mas ama sua família e tem uma relação estreita com sua irmã.

Alice está próxima de completar 21 anos. Se parece muito com a mãe, apesar de ser mais doce e menos agressiva. De opinião forte como pai, tem poucos amigos e cursa arquitetura. Tudo que é sólido, palpável e duradouro a fascina, e segundo ela é o que mais importante. ―A solidez, a força, a imponência, aquilo que a água, o vento e os sentimentos não interferem, é disso que um vencedor é feito, e eu, sempre serei uma vencedora.

AliceLeia esta história GRATUITAMENTE!