Prólogo

196 13 8

Como foi prometido aqui está a continuação da fanfic "Dentro de um coração vazio." A sua continuação começa 3 anos no futuro, como foi no epílogo de DCV. Essa fanfic terá uma mistura de cenas de ação e romance, porém espero fazer uma trama com menos angústia. A parte essencial dessa história é ver a relação Bamon invertendo os papéis. Se em "Dentro de um coração vazio" vimos nossa Bonbon sofrendo pra resgatar Damon da pedra da Fênix, aqui Damon retorna de sua dessecação para se confrontar com uma nova realidade e sofrer com suas próprias escolhas até que nosso vampiro novamente reencontre sua bruxinha. Obviamente, que a jornada de Damon não será fácil, mas será divertido ver como Bamon irá se reencontrar nessa fic de uma forma bem inusitada.
Por enquanto esse é só o prólogo depois me digam o q acharam. Ah, a Sentinela foi inspirada numa personagem do game Resident Evil 5 um personagem que em vários momentos durante o game sempre aparecia inesperadamente usando capuz e uma máscara bizarra, mas a Sentinela tbm pode ser uma mistura entre Selene de Anjos da Noite e uma Bonnie Bennett em seus momentos mais badass.

Cada capítulo terá um título inspirado nas músicas de Evanescence, assim como o nome da história. Então, sejam bem-vindos a Bring Me To Life embalados por Evanescence e suas músicas incríveis!

... ...

Como pode você ver dentro dos meus olhos, como se fossem portas abertas?

Levando-o até meu interior

Onde eu me tornei tão entorpecida?

Sem uma alma, meu espírito está dormindo em algum lugar frio

Até que você o encontre lá e o leve de volta pra casa

(acorde-me)

acorde meu interior

(Não consigo acordar)

acorde meu interior

(Salve-me)

Chame meu nome e salve-me da escuridão

(acorde-me)

Faça meu sangue correr

(Não consigo acordar)

Antes que eu me desfaça

(Salve-me)

Salve-me desse nada que me tornei

Agora que sei o que me falta

Você não pode simplesmente me deixar

Respire dentro de mim e torne-me real

Traga-me para a vida

(Bring Me To Life)

~/ /~

Prólogo

Ela estava sozinha, chorando apavorada e presa entre as chamas que queimavam incessantes lhe asfixiando, sabendo que não importava o quanto lutasse, não havia escapatória. E, no meio daquele terror, ela vislumbrou a pedra da Fênix impecável flutuar no centro da sala pairando em cima de si. A pedra, então brilhou uma última vez, lhe atraindo com uma força sobrenatural e quando a tocou sentiu o fogo que estava ao seu redor consumir totalmente o seu corpo, ao mesmo tempo, que os sussurros da Morte retumbava ferozmente sobre si:

"O destino já foi traçado."

"A pedra mística deve se fundir a Sentinela, se tornando um só..."

"Então, ela se tornará um novo ser... Forte, poderoso e implacável!"

"Assim como uma Fênix, ela irá renascer..."

Bring Me To LifeLeia esta história GRATUITAMENTE!