PRÓLOGO

274 28 8

Sofia sempre prezou muito a família e amigos. Apesar de ser uma garota associável, nunca se apaixonou antes. Ela tem medo desse sentimento desconhecido, pois não sabe o que esse tal amor pode fazer à ela.

Lucas é um mulherengo, só quer saber de pegar mulheres e se divertir o máximo que puder. Ele é aclamado por várias garotas mas para ele as garotas são um objeto de diversão e prazer. Ele desconhece a palavra "Amor". Ele vive um dia de cada vez e espera nunca se apegar a uma garota.

Os dois vão se conhecer de uma forma não muito boa, mas será que eles serão capazes de vencer esse Medo de amar? Teremos muito drama, ódio, amor, discussões e tudo mais. Mas será que no final eles ficaram juntos ou Sofia vai encontrar outro alguém?

_"Queremos a riqueza, o luxo e o poder, na ilusão de nos sentirmos preenchidos, mas o resultado sempre é desastroso, pois a posse das coisas externas não substitui o amor reprimido. Dar poder só ao bem é o único modo de conseguir vencer o egoísmo e realizar os objetivos amorosos de nossa alma, vencendo finalmente o Medo de Amar."_

Medo De AmarLeia esta história GRATUITAMENTE!