O rapaz misterioso

16.7K 645 127
                                    

Antes de mais quero agradecer por lerem minha fic. Queria só dizer que não sei dar títulos aos capítulos por isso desculpem pelos títulos e peço já desculpa por qualquer erro ortográfico. Divirtam-se!!

————————————————————
Algo que aprendemos ao longo do nosso tempo nesse planeta, é que a vida é imprevisível. E por vezes, cruel aos nossos olhos. Com S/N não foi nem é diferente. Apesar de ter apenas 18 anos, a vida já lhe pregou muitas partidas. Resta saber quais...

S/N narrando...

S/N é o meu nome. Com apenas 18 anos, achei que precisava de uma mudança na minha vida. Acabei por mudar até de país. Seul, Coreia do Sul, é onde me encontro agora.
Eu não conheço nada nem ninguém aqui. Mas vocês sabem, cidade nova, vida nova, novos ares, novas amizades, novas pessoas, e quem sabe novos amores... Sempre achei que mudanças são fundamentais. Mesmo quando são radicais. E acho que a minha vida precisa de uma.
Nenhuma vida é fácil. Sempre tentei me manter forte perante cada obstáculo. Essa minha nova experiência vai me fortalecer, espero.

~~

Peguei nas chaves de meu novo apartamento e entrei. Fiquei fascinada. Era ainda mais bonito pessoalmente. Fica em um bairro bastante calmo com vizinhos bastante simpáticos e educados. As coisas estão começando bem. Estou muito ansiosa. Sou uma pessoa positiva, apesar de tudo, então mal posso esperar por começar minha vida aqui em Seul.

Comecei minha arrumação colocando cada coisa no seu devido lugar e de forma a que não me esquecesse no futuro. Coloquei música e fui fazendo pequenas pausas para comer ou ir no banheiro. No final do dia, como não tinha muita coisa e o apartamento tinha espaço para arrumar tudo, estava quase pronto, e, por isso, decidi deixar as poucas coisas que faltavam para o dia seguinte.

20:30h

Já estava na hora de jantar e meu estômago já roncava. Decidi então ir a uma pizzaria que havia avistado de manhã. Quando lá cheguei pedi uma piza individual pois era só eu. Decidi  comer lá e me sentei em uma mesa no fundo do restaurante. Enquanto esperava, olhava pela janela que estava do meu lado e passou um garoto que me pareceu muito familiar mas antes que eu pudesse identificar ele, alguém me entregou a piza e eu desviei minha atenção para a mesma.

- Ahh que bom aspecto!

Comecei a comer e em pouco tempo a acabei. Paguei e fui embora. Quando estava indo embora, pude reparar que o mesmo rosto que avistei na janela enquanto esperava a pizza estava passando por mim. Mas com minha distração nem olhei para o identificar. Apenas corei devido a minha timidez e continuei.

Ainda a caminho de casa, vi uma espécie de panfleto no chão que anunciava um fansign de um grupo. Quando li melhor era BTS. Não imaginam minha alegria. Não podia acreditar que ia finalmente conhecer eles!

Quando finalmente cheguei em casa, me despi, tomei banho, escovei os dentes, fiz minhas higienes pessoais todas e fui para a cama pensando que o fansign seria em dois dias. Mas com o cansaço acabei por adormecer logo.

~No dia seguinte~

Acordei com o som do meu despertador. Um som que invadiu e perturbou meus maravilhosos sonhos.
Ganhei coragem para me levantar e me dirigi ao banheiro. Tomei um duche rápido, escovei meus dentes e fui comer. Eram 7:30h quando acabei de comer, fui me vestir para ir trabalhar. Eu ia trabalhar em um café e ia trabalhar o dia todo. Já sabia que ia chegar em casa exausta.

Saí e fui para o trabalho. Não aconteceu nada de especial. Na hora da minha pausa, 17:30h, saí do café e decidi ir lanchar no café da frente para o conhecer. E, por coincidência, um grupo de 7 garotos foi lanchar no café onde eu tava trabalhando na hora da minha pausa! E quem eram? Um grupo famoso chamado Bangtan Sonyeondan! E onde estava eu? No café da frente comendo! Boa hora! Quando voltei, vi eles saindo do café super descontraídos. Eles são tão lindos na vida real. Quando entrei no café, minha colega me falou que não é a primeira vez que eles ali vão. Aparentemente, são clientes habituais.

~20:00~

Gabriela- S/N, o que vc está fazendo aqui ainda?? Vai para casa descansar.

Gabriela era uma colega do trabalho, nos conhecíamos desde hoje mas simpatizámos logo uma com a outra.

Eu- Ah, obrigada Gaby. To precisando imenso. Boa noite!

Me vim embora e quando estava a caminho de meu apartamento choquei com alguém que nem reparei quem era pois estava tão cansada...

-Me desculpe, estava distraído ~ disse o garoto atrapalhado.

-Não tem problema.~ nem olhei para ele e continuei meu caminho para casa.

Durante o caminho me senti arrependida por não ter olhado para ele, tinha uma voz doce e parecia familiar. E parecia aquele que eu vi na pizzaria. Mas quem é aquele garoto?? É a 3ª vez que isso acontece desde que cheguei aqui... destino? Hmmm.. não acredito que seja isso. Só pura coincidência. Certo...?

Quando cheguei, fiz o mesmo que fizera no dia anterior e fui dormir. Aproveitei que mo dia seguinte seria sábado para dormir até mais tarde.

~No dia seguinte~

Acordei com os raios de sol que vinham de minha janela e adivinhem, hoje é o dia do fansign!! Um sorriso enorme surgiu em meu rosto ao lembrar me disso.

Me preparei e quando fui me vestir escolhi uns jeans pretos e justos de cintura pouco subida, uma blusa branca um pouco justa e coloquei uma camisa aos quadrados pretos e vermelho a cintura. Levei meu cabelo solto com seu jeito natural. Estava prontinha para ir só faltava meu celular. Peguei o mesmo e desci. Peguei em uma maçã para comer no caminho e saí de casa.

-------

Bom pessoal, este capitulo não é o mais interessante mas o melhor ainda está para vir!! Votem e escrevam nos comentários!! ❤️

O amor vence sempre!! - Jjk [revisando e reescrevendo]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora