1 capitulo

38K 1.3K 356
                                    

Ja era 12:27, quando acordei com a minha mãe gritando apavorada por causa do horario, apenas revirei os olhos enquanto ela fala sobre eu ser muito atrasada e não ter responsabilidade.

Tomei meu café correndo, tomei um banho daqueles que da tempo nem de lavar o cabelo, me vesti, peguei minha mochila e sai correndo pra pegar o busão. Talvez eu tenha chegado um pouco atrasada no ponto por causa da minha lerdeza no caminho.

Cheguei na escola acho que 13:12, ja tavam fechando o portão, entrei correndo até achar minha sala, entrei na sala e todo mundo resolveu me olhar.

- Tirem foto da proxima porque encarar é feio.

Sentei no meu lugar e coloquei meus fones e ignorei qualquer ser humano que estava gritando no meio da sala... Minha bateria acabou, olhei pra tras pra procurar uma tomada e percebi que tinha uma menina nova na sala, e era uma mina linda que só por Deus, cabelo ruivo, olhos castanhos, pele clarinha, admito que encarei ela por longos segundos.

Bateu o sinal, era hora do intervalo, vi a menina sair, ela era baixinha *RS* segui ela até o refeitório, perguntei o nome dela, ela corando um pouco disse *Laisa*...apreciei o nome e ja fui dizendo o meu:

- O meu é Alice, gostei do seu nome e de tu moça!! *

ela cora de novo *TÃO FOFA*

- Obrigada rsrs, sou nova aqui, vim do canadá- ela disse.

- Hrrm entendi, - disse pra ela. o jeito dela era tão fofo.

Ela não era muito de comer em escola, então fiquei sem comer também pra acompanhar ela, fomos pra ultima aula e ela sentou do meu lado, a aula estava meio chata então ja resolvi abraçar ela *ATREVIDA* ela ja foi corando de novo haha, alguns minutos se passaram, cheguei mais perto com a minha cadeira na dela, eu ja estava abraçada nela, então com a cabeça afastei o cabelo dela e perguntei bem baixo no seu ouvido:

- Não querendo ser mais atrevida, mas você deixaria uma menina te pegar ? *RÇRÇ*

Ela meio assustada respondeu:

-Não sei, em um lugar que esteja só eu e a "menina" talvez eu deixe.

Sorri com aquele sorriso malicioso haha, combinei de passar na casa dela a noite, ja que ela estaria sozinha.

**Se gostarem do 1 capitulo, comentem para mim publicar o 2**

Adeus ou um Até Breve ? (Lésbicas)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora