Narradora/Zoe/Felipe

660 42 7
                                    

7:15

Todos estavam cochichando, e o assunto não podia ser outro que não Zoe. Todos riam e apontavam para ela.

Mesmo Bruna tinha um sorriso cruel no rosto,mesmo depois de ter seu nariz quebrado,que agora tinha um curativo  de cirurgia plástica,afinal Bruna tinha tudo na hora que queria, e assim que foi liberada pela enfermaria foi levada ao cirurgião da família.

Mel estava ao lado de Zoe,assim como Leo que também não desgrudou da amiga em nenhum instante. Mas Zoe estava envergonhada,tamanha humilhação do dia anterior.

O único que não estava aos cochichos era Felipe,que encarava o trio entrando na escola,mas seu rosto era indecifrável.

Mas então toda a atenção sobre Zoe acabou com a entrada de uma pessoa na escola. Todos tinham seus celulares a postos gravando e falando alegres sobre a mulher que entrava.

Ela era loira dos olhos verdes, seu corpo cheio de curvas em um vestido preto importante com seu casaco aberto e seu estiloso salto que fazia barulho sobre o chão do colégio.

Manuela Duarte era uma mulher importante, sua vida como CEO era manchete em todo lugar,dona da maior empresa de modelos do mundo.

E para surpresa de todos a mulher parou em frente a esquisita do colégio, como todos a chamavam, a abraçando e beijando o topo da cabeça.

_O que faz aqui mãe?_Zoe retribuiu o abraço de sua mãe envergonhada.

_Eu cansei da forma que te tratam minha filha,se eles mexem com você,mexem comigo. E eu não saio daqui sem algumas expulsões.

Olhou para os lados brava,tinha falado alto para que todos escutassem,e tivessem medo.

Haviam ouvido direito? Mãe? Isso estava certo? Todos ficaram surpresos e preocupados no mesmo instante,pois no dia anterior todos tinham zombado da filha de Manuela Duarte.

Manuela se despediu da filha e de seus amigos, e entrou no colégio.

[...]

_Então eu quero saber o que vão fazer a respeito?

A diretora parecia nervosa em meio a situação.

_Olha eu não posso expulsar os alunos por que não tem provas...o vídeo pode só ter sido feito pelo senhor Trindade,não prova nada.

Manuela estalou a língua,nada satisfeita.

_Que maravilha! Eu sabia que era um erro ela estudar aqui desde o início. Pois bem senhora Willians,vou deixar avisado,minha filha não ficará nesse colégio por muito tempo mais,mas durante esse período eu não quero saber de ninguém mexendo com ela,um olhar torto e eu processo esse colégio em milhões.

_A senhora não pode fazer isso!_a diretora esbravejou batendo a mão na mesa_como ousa me ameaçar?

_Eu faço o que eu quero diretora_A senhora Duarte sorriu_ Se a estadia dela não for agradável por esse período,pode esquecer o bônus que prometi ao colégio.

A diretora Willians arregalou os olhos,10 milhões era algo que ela não podia perder de bônus. Olhou para a mulher a sua frente e engoliu em seco.

_Farei o meu melhor Senhora Duarte. Eles não farão nada contra ela.

_Otimo!_Manuela se levantou em sua postura excelente_Tenho muito o que fazer ainda hoje,espero que tenhamos um acordo querida.

A mulher assentiu enquanto a CEO passava pela porta.

Zoe

Depois de tudo o que houve,eu fiquei muito abalada,mas a hospitalidade de Mel e sua Mãe me fizeram ficar mais tranquila. Eu jantei e dormi por lá,o que me fez ter um tempo sem preocupações.

                   Os Opostos se Atraem Onde as histórias ganham vida. Descobre agora