Sinopse

4.6K 273 27

Algumas coisas são tão absurdas que nunca deveriam ser reais. Por exemplo, ser abduzida e colocada à venda em um mercado de mulheres terráqueas, como uma encomenda especial. Nesta situação, Gabriela só consegue pensar em uma coisa: dar um jeito de escapar e voltar para casa.

Seria bom se fosse tão simples. Seu comprador é o único motivo para ela estar viva, e também é sua única chance de continuar assim... E de conseguir voltar para a Terra. Kernos parece um guerreiro e não age como alguém que estaria interessado em comprar mulheres humanas. Na verdade, ele parece ser uma das poucas pessoas tentando fechar os mercados. E a química entre eles é algo que Gabriela nunca imaginou que fosse possível existir.

A única saída de Gabriela é ajudar Kernos a derrubar pelo menos um dos financiadores dos mercados, ao mesmo tempo em que tenta descobrir por que ela foi escolhida para ser abduzida. Mas com aquela atração inexplicável se tornando cada vez mais forte e um novo mundo se abrindo diante dos seus olhos, voltar para casa começa a não ser tão tentador assim...


N.A.: Não sei vocês, mas eu sempre gostei dos "esquisitos". Dos caras diferentes de livros, filmes e HQs. Não foi à toa que me apaixonei pelos livros de romance sci-fi quando um deles apareceu por acaso na lista de recomendações da Amazon. A partir daí, era só uma questão de tempo até eu resolver começar uma série assim. 

Para quem leu outras coisas minhas, já aviso: essa série vai ter mais foco no romance sim, mas aquelas minhas coisinhas de sempre, como protagonistas fortes e mil tretas, continuam aí. Cada livro vai ser focado em um casal diferente, sem final cliffhanger. Até o momento, tenho 5 livros previstos e eles não vão ser gigantinhos que nem Nilue.

Bom, acho que é só. Espero que gostem da ideia e acompanhem xD

Kernos (Filhos do Acordo 1) - DegustaçãoLeia esta história GRATUITAMENTE!