Parte I - Onde o passado e presente se encontram...

3.8K 336 35

#semrevisão

"Mas, conquanto não pode haver desgosto

Onde esperança falta, lá me esconde

Amor um mal, que mata e não se vê.

Que dias há que n'alma me tem posto

Um não sei quê, que nasce não sei onde,

Vem não sei como, e dói não sei porquê."

(Luís de Camões) 
______________________________________

Boa tarde meus amores, espero que estejam bem.
Bom, venho hoje dar início às postagens de Doce Reencontro 😍😍E como comentei nas considerações iniciais, a história será dividida em partes, mas já aviso que é um livro único.
Essa primeira parte trata do retorno do Fernando para Esperança e do seu reencontro com o passado.

Descrição dos personagens principais:

Cecília Dalas de Queiroz, 40 anos, Arquiteta apaixonada pela trabalho, solteira. Acabou de realizar o seu maior sonho que era se tornar mãe, adotando o pequeno Gael.
Fernando Sanches Matarazzo, 41 anos, fotógrafo mundialmente conhecido, divorciado.  Passou os últimos 10 anos se dedicando a causas humanitárias juntamente com sua ex-esposa Sophie.
Gael Sodré Dalas de Queiroz, 2 anos, perdeu os pais biológicos em um terrível acidente e hoje é filho adotivo de Cecília.
Mateo Bertoni, 41 anos, Advogado Civil especialista em Direito de Família,  melhor amigo de Cecília e mantém com ela, um relacionamento "peculiar" há 10 anos.
Sophie Drahuma Piatinni , 35 anos, ex-modelo conhecida mundialmente e ex-esposa/melhor amiga do renomado fotógrafo Fernando.

Inspirações

Inspirações

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Beijos!

31/08/2018
M. Adams 💗

Doce ReencontroOnde as histórias ganham vida. Descobre agora