♥ Capítulo 04 ♥

3.2K 354 237
                                    

Mídia acima: 

Jordan Feliz - Never Too Far Gone (Lyric Video) E MAYA NA IMAGEM (POR ENQUANTO SERÁ ESSA ATRIZ).


— Me dê uma razão para ter feito isso? — Thomas ficou de costas para mim, numa posição protetora, como se quisesse me manter longe da princesa.

— Ela me ofendeu! — Ela exclamou.

— Mentira! — Minhas amigas se intrometeram em uníssono.

— Vocês sabem com quem estão falando? — De forma intimidadora, a princesa disse. — Sou a filha da rainha e diretora desse colégio, sejam mais educadas antes que eu as expulses daqui!

— Você... — Antes que Bia avançasse, junto das outras, me coloquei na frente de Thomas e lancei um olhar extremamente sério as meninas.

— Fiquem. Aonde. Estão. — Pausadamente falei.

— Mas... — Amanda se impôs.

— Não me desobedeçam, vão para seus dormitórios agora. Isso é entre eu e vossa alteza, não se intrometam. — Autoritariamente eu pedi, mesmo de forma teimosa, as meninas começaram a sair do refeitório e as outras pessoas se afastaram também, ficando apenas alguns bisbilhoteiros.

— Parece que você é a líder do grupo... — A princesa se aproximava de mim a passos lentos. — Mas aqui... — Cara a cara ficamos. — Você não é nada e eu sou a sua alteza, deve me obedecer camponesa.

— Maya! — Thomas tentou intervir, mas ergui minha mão para ele parar.

— Eu aceito qualquer punição, pois reconheço que estou errada por ter lhe confrontado.

— Parabéns, nem todos são burros como penso. — Ela com os braços cruzados a frente do peito, sorriu vitoriosa e deu as costas para mim, se distanciando.

— No entanto... — Continuei. Ela se virou para me observar. — Devo alerta-la que não é desse modo que se conquista súditos ou mesmo fiéis ao reino.

— E quem é você para me ensinar? Não passa de uma caipira de quinto grau que veio de um país ridículo! — Ela elevou o tom de voz.

Graças a Deus que eu sempre tive um sangue frio, porque senão, já teria falado poucas e boas para essa mimada.

— Tenho orgulho do país que nasci, apesar de muitas coisas erradas que discordo totalmente, mas não sou ninguém, alteza, para que possa lhe ensinar algo, entretanto, como própria disse... sou uma camponesa e como tal, gostaria que o líder do local aonde moro, ouvisse minha opinião para ambas melhorias.

— Prossiga... isso parece um show para mim. — Ela zombou e um sorriso de canto dançou em meus lábios.

— Rosa... — Thomas se colocou ao meu lado e segurou o meu braço, sussurrando em meu ouvido; pude notar o desgosto de Maya assistindo essa cena. — Pare... não quero que se machuque.

Soltei-me dele e permaneci firme.

— Estou ciente de qualquer punição pelas minhas palavras, Thomas, mas elas precisam ser ditas.

— Estou esperando a sabe-tudo continuar. — Maya chamou.

Eu não sabia o que iria acontecer, Thomas estava com um olhar preocupado e Maya parecia querer que eu prosseguisse, apenas para me atingir mais à frente. Mas sabia no coração que eu precisava continuar, com certeza ninguém nunca se impôs a esta garota e agora... ela me encontrou.

Bem-vindos ao Colégio White Rose (Concluído)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora