❁ dear beloved ❁

972 51 34
                                    

Louis tocava com carinho a antiga foto que Harry havia lhe dado.

Era uma linda visão de Harry ainda criança, com seus cabelos lisinhos e num tom aloirado, os olhinhos quase fechados por conta do sol que estava a incomodar suas orbes verdes, trajava uma blusa com "ar divertido" do Mickey Mouse, e estava a expor a mais bela face infantil.

Louis deixava um suspiro cansado deixar os seus lábios, logo passando a língua pelos mesmos que já se encontravam secos.

Ele estava se remoendo de saudades, saudades do seu cacheado.

Harry havia ido há um mês e dois dias a uma conferência com seu superior, estavam empolgados com o lucro que os empreendimentos estavam a dar, mas Harry sentia um vazio enorme em seu peito, doía cada vez mais quando se lembrava do seu pequeno, ele lembrava dos pequenos gestos que ele fazia com as mãos enquanto falava, lembrava de como Louis ficava gracioso lendo um livro, com os óculos postos sobre o ossinho do nariz, que insistia em cair a todo instante.

Harry não prestava tanta atenção assim no seu superior, oque o fez ser chamado a atenção durante várias vezes ao dia.

Harry queria chegar logo em casa, e ter Louis enrolando seus pequeninos dedos pelo seu cabelo, queria também que Louis dissesse que o amava repetidas vezes, e com toda certeza, o faria repetir pelo menos cem vezes quando chegasse.

[...]

Louis estava sentado em sua cama, o cotovelo sobre o batente da janela que era bem próxima da cama, o queixo apoiado sobre a palma da mão, e uma expressão calma em seu rosto.
Ele observava os pingos de chuva que caíam pela janela, ficava fascinado em como era um ritual tão simples, mas tão bonito.

Harry estava nervoso.

Não havia trocado mensagens com Louis nos últimos três dias, e se perguntava como estava a aguentar a falta do menor, ele adorava receber um "Bom dia" de seu amado, era simples, mas fazia seu coração bater mais forte e palpitar a cada segundo.

Harry agora já descia de seu carro, estava com as mãos tremendo enquanto tirava as chaves de casa do seu bolso, era um lindo chaveiro, tinha as cores verde e azul, e ele se orgulhava ao lembrar de que havia sido dele a idéia de fazer dois chaveiros iguais, o dele havia um pequeno "L" dentro do mesmo, e o de seu amado, havia um "H", não poderia ser mais fofo.

Harry destrancou a porta de casa o mais rápido que pôde, estava a se molhar demasiado pela chuva que, mesmo fina, estava a encharcá-lo, suspirou baixo e adentrou o local, deixou sua mala do lado da porta e voltou a fecha-la.

Ele estava com receio de que seu amado estava a dormir, então tratou de tirar seus sapatos e os deixá-los sobre o tapete da sala, se dirigindo devagar até as escadas e subindo as mesmas com o maior cuidado possível.

Ele queria fazer uma surpresa para seu amado.

Harry mordia o lábio inferior nervosamente, ele queria ver a cara de surpresa que Louis faria, se o pequeno estivesse dormindo, ele deixaria vários beijinhos pela face do menor, mas se tivesse acordado, Harry apenas abriria os braços e esperaria que seu pequeno viesse ao encontro dos mesmos.

Harry suspirou mais uma vez, como já havia feito tantas vezes naquele mesmo dia, desde que parou na frente de sua própria casa, e finalmente abriu a porta do quarto, a deixando aberta por completo e abrindo os braços.

dear beloved ➳ l.sOnde as histórias ganham vida. Descobre agora