Capítulo 2 - Problem?

19.8K 905 236
                                    


Minha mãe me esperava em um restaurante. Estávamos preparando uma festa da empresa em minha casa. Minha mãe era pior que eu quando se tratava de festas, "mulher mais baladeira que ela não existe." Sabe aquela frase "mãe é a melhor amiga" essa frase se encaixava perfeitamente no nosso caso, todos meus segredos eram falados para ela. Sempre me apoiou nas horas boas e ruins,ela não me via mais como uma menininha e sim como uma mulher,ao contrário do meu pai que nem sabia que eu já havia beijado.

- Cheguei. - Sento ao lado da minha mãe e dou um beijo nela. - Vamos fazer rápido pois irei sair hoje a noite com Dinah.

- Onde as moças acham que vão? - Ela arqueira as sobrancelhas.

- Temos uma festa,enfim coisa banal,vamos acabar logo com isso mama - Ela me olha. -Não que eu não queira ficar com a senhora mas tenho compromisso hoje.

- Ok,só toma cuidado Karla Camila. - Ela começa a mexer nos papéis - 500 convidados ao todo...

- 501 - Interrompo. - Chegou uma advogada nova lá, uma merdinha e mal educada. - Ela ficou me encarando. - O que? Ela me bateu e nem se desculpou.

- Não falei nada, foi você que deduziu meus pensamentos - Ela riu.

Passamos a tarde inteira falando sobre a festa. Eu não havia entendido aquele " não falei nada"... Minha mãe está louca em pensar que eu ficaria com aquele tipo de pessoa que tem ar de superior. Nem vi o rosto dela direito, mas por sua personalidade ela já era carta fora do baralho.
Eu estava em casa me arrumando, coloquei uma blusa preta e uma saia reta meio colorida. Minhas botas pretas e longas, e por último vesti meu casaco preto também. Deixei meus cabelos ficarem soltos e rebeldes.
Bom ao me olhar no espelho eu não parecia uma menina de 17 anos, isso era bom, pois se soubesem minha verdadeira idade jamais deixariam entrar nas baladas que eu vou.

- Mila? - Dinah estava na porta. - Nossa você está linda.

- Obrigada, você também está linda DJ. - Dinah vestia uma calça jeans com um top preto e por cima uma camisa xadrez, e assim como eu também calçava uma bota preta e longa.
- Vamos antes que o Shawn chegue, eu to de saco cheio dele. - Shawn Mendes era meu namorado, eu fui obrigada pelo meu pai a namorar ele, pois nossas famílias eram muito próximas.

- Nossa Mila. - Ela me puxou para fora do quarto. - Eu acho ele muito legal.

- Então pega pra você. - DJ me olha,fui agressiva com ela. - Desculpa,mas eu to muito irritada com ele. Ele é literalmente um pé no saco.

- Vamos logo,se não você se irrita e a noite perde graça. - Dou uma risada, DJ me conhecia mesmo,éramos mais do que amigas,somos irmãs.

Chegando na festa,não foi nada difcil entrar. Eu sabia que como eu consigia enganar os seguranças, mas o que eu fazia,jamais falhará.

- Mila você veio. - Shawn estava na festa? Ele tenta me abraçar mais eu afasto ele na hora. - Qual é problema?

- Não acredito nisso,você. - aponto para ele. - Sai Shawn ,não notou ainda, não quero nada com você.

- Ah,e você tem sorte de me ter por perto. - Levanto minhas sombrancelhas ao ouvir tamanha barbaridade. - Você acha que alguém ficaria com você? A garota mais nariz em pé da cidade.

- Acho que ninguém. - Faço um beicinho. - E realmente não me importo, única coisa que eu quero, e que VOCÊ fique longe de mim.

Sai da frente daquele praga,não sei como,mas ele sabia me tirar do sério como ninguém. Eu e Dinah começamos a dançar,até que ela aponta uma mulher pra mim.

- Está te fitando faz tempo. - Meus olhos acompanham os dedos de Dinah, e o seu destino é uma mulher de olhos verdes, com um olhar de matar e muito sexy. - Vai lá Mila. - ela fala.

Sigo seu conselho,ela estava sentada no bar. Sento ao seu lado como quem não queria nada.

- Uma Vodca por favor. - Ela me observava. - Algum problema?

- Eh! - Ela da um sorriso torto. - Você está sendo um problema pra mim!

- Por quê? - viro para ela.

- Porque minha boca não está grudada na sua. - Nesse mesmo ela se aproxima de mim, e então sussuro no seu ouvido.

- Está esperando o que para eliminar esse problema? - No mesmo momento nossos lábios se chocam, sua língua imediatamente pede passagem e eu libero, permitindo que ela visite cada milímetro da minha boca. Mas o ar nos falta, e então nos afastamos - Então? Acabou seu problema?

- Acho que precisa de mais alguns. - Ela chega perto de mim, mas para - Qual o seu nome?

- Camila, e o seu?

- Lauren Jauregui - ela não deu nem tempo e voltou a me beijar, e o mundo para novamente.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Primeiro beijo camren!! Lembrando que a Lauren não sabe que a Camila e filha do seu chefe.

Um abraço de urso em vcs crianças. 😘😘

P.s: Não esqueçam de votar e comentar!!

 Bad Decisions (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora