Prólogo - O Início da Lenda

1.9K 105 24

Muitos séculos atrás uma lenda foi criada pela Trindade Iniciadora. Homens e mulheres eram sujeitos as regras e práticas que seus líderes impuseram. Os anos se passaram e diante de tudo a lei continuou a ser a principal regra de vida desses povos.

A Trindade Iniciadora era composta pelos três deuses mais poderosos do Mundo de Olivarum: Arthur, Daniel e Fhelipe. Desde o princípio eles foram os motivos pelos quais os reis tinham sua fé de vida e amor pelas leis.

Os líderes da Trindade Iniciadora eram deuses que jamais ninguém viu, mas esses povos sempre acreditaram em sua existência e poder.

Quando o Mundo de Olivarum foi criado, foi a Trindade quem os nomeou assim e o dividiu em sete reinos: Diamond, Esmerald, Sapphire, Ruby, Jasperis, Onyx e Pearl. Cada Reino foi batizado com o nome de uma pedra preciosa e assim surgiram os Reinos mais poderosos desse Mundo.

Cada reino é governado por uma família real e essas famílias vêm de linhagens muito poderosas de seres mágicos.

No Reino de Diamante quem governa é a família Saints. Eles são seres mágicos dotados de poder angelical e por isso são anjos. Todo o Reino é composto por anjos e eles vivem na classe superior da magia.

No Reino de Esmeralda quem governa é a família Source. Eles são seres mágicos dotados de poder natural e por isso são fadas. Todo o Reino é composto por fadas e eles vivem na classe superior da magia.

No Reino de Safira quem governa é a família Green. Eles são seres mágicos dotados do poder das águas e por isso são sereias. Todo o Reino é composto por sereias e eles vivem na classe superior da magia.

No Reino de Rubi quem governa é a família Lewis. Eles são seres mágicos dotados de poder noturno e por isso são vampiros. Todo o Reino é composto por vampiros e eles vivem na classe intermediaria da magia.

No Reino de Jaspe quem governa é a família Light. Eles são seres mágicos dotados de poder lunar e por isso são licantropos. Todo o Reino é composto por licantropos e eles vivem na classe intermediaria da magia.

No Reino de Ônix quem governa é a família Bell. Eles são seres mágicos dotados do poder da magia, dominado por meio das forças exteriores e por isso são bruxos. Todo o Reino é composto por bruxos e eles vivem na classe baixa da magia.

No Reino de Pérola quem governa é a família Wook. Eles são seres mágicos dotados do poder da magia, dominado por meio das forças interiores e por isso são feiticeiros. Todo o Reino é composto por feiticeiros e eles vivem na classe baixa da magia.

Esses Reinos vivem há milhares de anos no Mundo de Olivarum. Eles desconhecem a forma humana, nasceram e cresceram com o convívio de magia.

"A lei foi criada para ser cumprida e vivida. "

A Princesa de Ônix - (Degustação) Leia esta história GRATUITAMENTE!