Cᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ Uᴍ - O Cᴏᴍᴇᴄ̧ᴏ ᴅᴇ ᴜᴍᴀ ɴᴏᴠᴀ ᴠɪᴅᴀ.

74.1K 3K 453
                                    

   ☦︎  Kʀɪsᴛᴇɴ Cʟᴀʀᴋᴇ ☦︎
                                                       

— Merda!.—  murmuro ao sentir que derramei um pouco de café em minha blusa social;  Odeio quando isso acontece, odeio ser uma tremenda desastrada.     
Estava em uma rua típica de Londres atrasada ou adiantada para a entrevista de emprego na Luminous Style, uma famosa empresa aqui em Londres de modelos, vinhedos, diamantes dentre outras coisas...              Percorro o meu olhar pelas ruas a procura de uma loja que me salvasse nesse momento de precisão e acabo avistando uma no outro lado da rua.

Meu Deus.

    Atravesso correndo e torcendo para não ser atropelada, mas acabo chegando a salvo ao outro lado;    Adentro a loja e uma mulher negra com tranças box braids totalmente chamativos vem até mim com um sorriso maravilhoso, rapidamente li o nome em seu pequeno crachá na cor de chumbo, que estava preso a sua blusa social azul clara com alguns detalhes de corações mais escuros.

— Em que posso ajuda-la?. — perguntou Vivian.   Ela me olhou atentamente e depois sorriu.      

— Preciso urgentemente de uma blusa social de preferência branca, por favor!.— falei e ela assentiu; fomos ambas ao balcão aonde a mesma procurou o setor de blusas brancas sociais.

Outras vendedoras que se encontravam espalhadas pela loja nos encararam atentamente,  mas já estava pedindo a Deus  que elas não me reconhecessem, mas já era tarde demais!  Elas já estavam tirando fotos e fazendo vídeos.  

—P, M, G ou GG?. — perguntou de costas pra mim.   Adorei o cabelo dela o jeito que essas tranças combinaram com ela me fizeram desejar ter nascido com o cabelo assim.   

— Acho que a M é bem melhor!. — a respondi.   Ela direcionou suas mãos e pegou alguns sacos com dezenas de modelos de blusas e coloca a minha frente.

— Aqui esta!. — ela disse e então começou a abrir alguns sacos e colocando a minha frente. — Se quiser ver como fica no corpo, temos alguns provadores por ali!. — diz ela apontando para um corredor, aonde saia uma mulher com vários cabides.

— Obrigada!. — falei.     Enfim, peguei algumas sacolas com uns modelos diferentes e fui andando para o tal corredor.   As outras vendedoras ficaram me encarando curiosas, mas resolvo não me importar pra evitar fofocas.     Entro no primeiro provador, colocando algumas blusas no pequeno banco ali e tiro minha blusa manchada limpando um pouco do café que ficou em minha barriga, pego o meu perfume dentro da nécessaire que deixo dentro de minha bolsa.      Abri uma das sacolas e tiro a blusa de lá de dentro, a colocando logo em seguida me olhando no espelho. — Me parece boa para o compromisso...

Aproveitei que estava dentro do provador, olhei no celular checando as horas, vendo que estava bem adiantada então aproveitei para arrumar o cabelo e aproveitar a ondulação do mesmo para fazer alguns cachos mais abertos, deixando-o perfeito para a situação;  coloco minha blusa suja dentro da sacola da blusa que escolhi.     Saio do provador com todas as outras sacolas em mãos.  

— E então querida, gostou da blusa?.— diz Vivian vindo até mim. 

— Sim e muito obrigada viu!.— falo lhe entregando as outras sacolas.    Fui até o balcão e pago pela blusa e elogio o atendimento de Vivian para a própria Gerente que estava ali presente.      Checo novamente as horas mas mesmo estando alguns minutos adiantada resolvo me apressar para a entrevista. 

                     ✵                         

        
           Em menos de 3 minutos, acabei chegando a frente da empresa.

O Cretino do Meu Chefe Onde as histórias ganham vida. Descobre agora