Prólogo

855 68 14
                                    

Tinha o coração a bater ruidosamente, a um ritmo irregular, e a respiração tornava-se ofegante, enquanto beijava os seus lábios com desejo. Nunca, em toda a minha existência, conhecera um homem que me deixasse assim, tão sedenta. Poderíamos estar juntos todas as noites, mas todas as noites pareciam não ser o suficiente, eu não estava saciada, o que é raro. Não sei como, porem eu queria-o todo para mim. Queria tê-lo a todos os momentos, queria tê-lo perante os meus pés, queria saber que eu sou dele, já que ele é meu.


n/a

O que acharam do prólogo? hashuhashuhashu

Então, esta história está bem diferente do que eu costumo fazer, mas eu gosto muito dela e acho que vocês irão gostar também, pelo menos eu espero que sim.
Estou bastante empolgada em escreve-la e tenho dedicado grande tempo e amor nela, por isso mesmo é que Innocence anda tão parada e eu peço desculpa por isso.                                                 
Inspirei-me num filme bastante interessante que eu vi e comecei logo a imaginar o meu livro na minha cabeça... por tanto, no primeiro capitulo irão haver BASTANTES semelhanças com o filme, porem é apenas o primeiro, pois a corrente da história será totalmente diferente e somente da minha própria imaginação.                        
                                                 

E é isso, eu espero do fundo do meu coração que vocês gostem. Em principio, o trailer será publicado juntamente o primeiro capítulo. 

Qualquer coisinha, podem falar comigo nas minhas outras redes sociais:

twitter: caramel_flavour

instagram: xilvz_

Who's there?Onde as histórias ganham vida. Descobre agora