Vinicius é o novo diretor da PLANOT. Bonito e dedicado ao trabalho, Foi transferido de Londres onde deixou sua família, amigos e a namorada Kellin e foi para Brasília onde conhecerá sua DOCE e LOUCA vizinha Isís! Dividido entre a 'razão' e o 'cora...
Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
O grande dia chegou e minha casa está uma bagunça, pelo menos estava até quando eu fui expulso de lá. Resolvemos fazer a festa no jardim pois além de ser grande os convidados são apenas os mais próximos.
Fomos acordados muito cedo pela minha querida mãe para avisar que o dia de rainha da Ísis iria começar e que eu iria passar o dia longe dela, claro que achei ruim... Não tive uma festa de casamento com Kellin então não teve essas coisas de dia de rainha e não poder nos ver... Porém a contragosto tive que aceitar e até então estou na casa do Pietro... Pelo menos tenho meu amigo para falar bobagens até o grande momento.
- Cara, como está minha afilhada linda? - Falo me esparramando no sofá da sala .
Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
- Mano, será um macho e de pau grande igual ao pai!!! - Rosna - Deus não seria cruel de me mandar uma linda princesa para que eu pague todos meus pecados. - Faz uma careta.
Gargalho com a cena e não consigo me conter, tenho que tirar mais sarro ainda da cara do paspalho. - É meu amigo, mas sinto lhe dizer que será uma linda princesa e o meu garotão sem duvidas irá conquista-lá. - Sorrio de lado. - Sabe a quem ele puxou né.
Olho para meu amigo que agora está vermelho e seguro a risada.
- Pode ir parando! Vou ter um macho e se eu tivesse uma princesa nenhum pau irá encostar nela. - Pietro anda de um lugar para outro. - Ja imaginou uma menina puxando a louca da Júlia, senhor... Tem de piedade de mim! - Diz levantando as mãos para o céu.
- Falando em Júlia, você já deixaram a criancice de lado e se resolveram? - Pego meu celular e fico olhando as última fotos da galeria.
- Meu querido, aquela louca ali nunca mais escapa de mim... Ela tentou resistir mas eu disse que filho meu eu crio e que ela era minha. - Se senta no sofá do meu lado e se inclina para ver o que estou fazendo. - Belas fotos... Estou muito feliz por você meu amigo, você merece toda felicidade do mundo. - Me puxa para si e bagunça meus cabelos. - Nao vejo a hora de ter varias fotos como essa com minha futura família. - Sorri feito bobo.