36 - O grande dia Parte I

521 35 11

O grande dia chegou  e minha casa está uma bagunça, pelo menos estava até quando eu fui expulso de lá

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O grande dia chegou e minha casa está uma bagunça, pelo menos estava até quando eu fui expulso de lá. Resolvemos fazer a festa no jardim pois além de ser grande os convidados são apenas os mais próximos.

Fomos acordados muito cedo pela minha querida mãe para avisar que o dia de rainha da Ísis iria começar e que eu iria passar o dia longe dela, claro que achei ruim... Não tive uma festa de casamento com Kellin então não teve essas coisas de dia de rainha e não poder nos ver... Porém a contragosto tive que aceitar e até então estou na casa do Pietro... Pelo menos tenho meu amigo para falar bobagens até o grande momento.

- Cara, como está minha afilhada linda? - Falo me esparramando no sofá da sala .

- Mano, será um macho e de pau grande igual ao pai!!! - Rosna - Deus não seria cruel de me mandar uma linda princesa para que eu pague todos meus pecados

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Mano, será um macho e de pau grande igual ao pai!!! - Rosna - Deus não seria cruel de me mandar uma linda princesa para que eu pague todos meus pecados. - Faz uma careta.

Gargalho com a cena e não consigo me conter, tenho que tirar mais sarro ainda da cara do paspalho. - É meu amigo, mas sinto lhe dizer que será uma linda princesa e o meu garotão sem duvidas irá conquista-lá. - Sorrio de lado. - Sabe a quem ele puxou né.

Olho para meu amigo que agora está vermelho e seguro a risada.

- Pode ir parando! Vou ter um macho e se eu tivesse uma princesa nenhum pau irá encostar nela. - Pietro anda de um lugar para outro. - Ja imaginou uma menina puxando a louca da Júlia, senhor... Tem de piedade de mim! - Diz levantando as mãos para o céu.

- Falando em Júlia, você já deixaram a criancice de lado e se resolveram? - Pego meu celular e fico olhando as última fotos da galeria.

- Meu querido, aquela louca ali nunca mais escapa de mim... Ela tentou resistir mas eu disse que filho meu eu crio e que ela era minha. - Se senta no sofá do meu lado e se inclina para ver o que estou fazendo. - Belas fotos... Estou muito feliz por você meu amigo, você merece toda felicidade do mundo. - Me puxa para si e bagunça meus cabelos. - Nao vejo a hora de ter varias fotos como essa com minha futura família. - Sorri feito bobo.

DOCE LOUCURA - Quando menos esperamos aconteceLeia esta história GRATUITAMENTE!