Vinícius

1.6K 136 18
                                    

Lauren parecia radiante, enquanto bebia o Cappuccino e ria de algo que eu não entendia, mas isso não me fazia diferença. Seu sorriso era brilhante, assim como seus olhos. Ela irradiava alegria, como uma criança. Fiquei imaginando como uma garota como ela podia sofrer de depressão.

-Dá pra dizer logo do que está rindo? - indaguei, bebendo um gole do meu café. Lauren apenas olhou em volta e voltou a rir baixo.

-Está vendo aquela garçonete de cabelo vermelho? - tentei, discretamente, olhar para a dita cuja, e a peguei me secando na maior cara de pau.

-O que tem ela? - voltei meu olhar para Lauren, enquanto bebia o café quente.

-Ela está te secando desde que chegamos, e nem disfarça - comentou, antes de soltar um riso nasalado.

-E você não fazia isso na escola? - alfinetei. Porém, ela apenas deu de ombros e bebeu outro gole de seu café.

-Eu sabia ser discreta. Você nunca desconfiou - ela parou por um momento e pareceu pensar, antes de deixar um sorriso sapeca lhe atravessar os lábios - Além disso, eu sou demais, fala sério. Eu sou uma mestre do disfarce.

-Uma tartaruga ninja? - ri baixo, terminando meu café. Ela sorriu e assentiu, bebendo o café dela.

-Sim, uma tartaruga ninja, ou uma Power Ranger. Eu seria a Ranger Amarela - brincou, fazendo uma pose, como se estivesse em um campo de batalha. Não aguentei e desatei à rir ali mesmo, logo ela me acompanhou e as poucas pessoas que haviam chegado, olharam em nossa direção.

-Eu seria o Ranger Vermelho

-Você nem sabe disfarçar quando está olhando para alguém! Quem dirá ser um Power Ranger - Lauren ria como se ninguém estivesse vendo. Era incrível como ela era espontânea e não tinha vergonha disso.

-Eu seria um excelente Power Ranger - contrariei-a, rindo.

-Cianelli, você é pior mentindo cara a cara do que por mensagem. Você nunca seria um Power Ranger como eu, a grande Lauren Castillo - se gabava. Acabamos ficando ali mais do que o esperado. Assuntos iam e vinham com tanta facilidade que eu me perguntava: "Como essa garota passou despercebida por tanto tempo?"

Sonho de Açúcar Onde as histórias ganham vida. Descobre agora