My Crush | Camren

16.2K 547 66
                                    

" Plágio é algo impróprio,algo sem valor,quando você faz isso,tem a consciência de que não foi você quem teve a idéia,não viva com esse peso,seja você mesmo em todas as suas obras,se valorize "

Não faça plágio.

Este livro está em revisão,não vou mudar nada nem nenhum conteúdo,estou apenas arrumando os erros gramáticos e melhorando os capítulos.
Então se um capítulo estiver bom e outro ruim é porque eu ainda não o revisei.

Boa leitura.

* P.O.V Lauren Jauregui *

Camila,já ficou com todos os do time de futebol americano da escola,os garotos que todas as garotas do colégio desejam,aqueles de olhos azuis,ou verdes,castanho claro,fortinhos,os que sempre levavam uma advertência e que todos os dias ficavam na detenção.
E eu?Eu só tinha olhos pra ela,infelizmente isso não era nem um pouco recíproco,ela nem sabe que eu estudo no colégio,ela é a popular.
Ela era a mais desejada por todos,a que todos queriam,e se você não fosse popular nem da classe social dela,desista,pois ela nem se quer olha na cara do resto,ela nem olha pra minha cara.
Já que eu não sou popular,e sim,uma nerd que a persegue no intervalo,ela não faz idéia do quanto eu gosto dela,enquanto ela está lá,se divertindo com seu grupinho,eu estou aqui,babando a cada sorriso que ela dá.
O grupo dela sempre foi cruel,eles se acham os donos do mundo,xingam pessoas,aprontam com nerds,pagam pra não fazerem a lição de casa,as vezes nem param na sala de aula,do tanto que vão pra detenção.
Em meio a todos aqueles toscos,existiam as outras meninas do grupo,elas não eram tanto de zoar,principalmente Ally e Demi,que sempre ficavam na delas,querendo distância de confusão.
Todos os dias,exatamente todos os dias eu estava lá,a observando,percebendo o quanto seu sorriso ficava mais bonito a cada dia,Camila poderia ser uma idiota em relação aos estudos e as pessoas,mas ninguém poderia negar que ela era linda,charmosa,sensual,vibrante,pois ela era,e mesmo que quase todos a odiassem,sabiam que ela era tudo isso e muito mais.
Eu nunca teria uma chance com ela,até porque,até agora eu nunca a vi com alguma garota,infelizmente ela é heterossexual,e mesmo que não fosse,eu não teria chance,não sou da classe dela nem popular.
Doía muito ver ela com os garotos,eles são uns sortudos!Imagina só!Ter todo esse produto,eu daria tudo pra ser algum dos jogadores de futebol,eles a beijam de forma tão faminta,fico a imaginar se eu estivesse no lugar,com certeza seria inesquecível,ficar com Camila é inesquecível.
Mas eu estou feliz,a muito não vejo meu primo Max,que por acaso vai morar comigo,ele é incrível!Tem a mesma idade que a minha e era jogador de basquete na cidade que ele morava,já que agora,vai morar aqui comigo,em Miami.
Max resolveu vir pra cá por conta própria,e eu acabei por desabafar com ele sobre Camila,eu havia me arrependido um pouco na hora,pois achei que seria julgada por gostar de uma garota.
Mas ele disse que vai me ajudar a conquista - lá,eu ri muito,e disse a ele que ele não conhecia Camila,que ela era difícil,era popular e eu era só mais uma naquele colégio.
Então,ele me propoz uma mudança,sim,não só uma mudança social,mas sim visual também,Max é milionário,seu pai deixou herança antes de falecer.Ele vai me ajudar com tudo,roupa etc...ele era popular no antigo colégio dele,e creio que não será diferente aqui,com Max na minha área,eu conseguirei atrair os olhos dela,o que nunca aconteceu,não sei como irei reagir,espero que bem.
Eu ficava a imaginar o que sentiria quando sentisse seus olhos nos meus,e se ela sorrisse pra mim?Eu teria um treco!
Nunca havia passado na minha cabeça ser amiga dela,eu sempre quis ser mais que isso,desde quando eu a vi pela primeira vez,eu sabia que não seria diferente.Eu queria apenas uma chance,uma chance de prova-lá que tudo nessa vida é possível,inclusive faze-la gostar de garotas por mim.
Eu não sei o que pode acontecer daqui pra frente,mas eu não vou desistir do que tanto sonho,eu a quero,como nunca quis ninguém.

E sim,

Eu tenho um crush muito grande por ela,e agora,vou poder me aproximar da garota que admiro desda sexta série.

My CrushOnde as histórias ganham vida. Descobre agora