#2 Celebridades que venderam a alma para os illuminatis

641 17 3
                                    

Em suas mãos

Mais de 50 milhões de discos vendidos e 17 Grammys. Seria o sucesso de Jay-Z fruto de sua afiliação secreta? É o que alguns enxergam toda vez que o rapper é fotografado fazendo um com as mãos. Ele despista dizendo que é o símbolo de sua gravadora. Mas e os símbolos maçônicos nas roupas de sua grife?

Por quê acha que mesmo quando algumas celebridades não lançam discos , não fazem shows e etc e ainda continuam ricos ?

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Por quê acha que mesmo quando algumas celebridades não lançam discos , não fazem shows e etc e ainda continuam ricos ?

Isso mesmo .. Quem é illuminati nunca fica pobre , mais não pense em entrar por que você ficará rico $

Como na maçonaria , para entrar você deve entrar em uma sala escura e pensar na morte
Não seria tão legal quanto você pensa ?

Vendeu a própria mãe

Assim como Jay-Z e outros , Kanye-West saiu da miséria para uma fortuna incalculável . Pode haver mais do que apenas muito trabalho duro nesta história : Ele mesmo cita os illuminati em "Diamonds" , de Rihanna . Uma gravação que roda na Web inclui a suposta confissão de que a morte da sua mãe foi um sacrifício para lhe trazer fama

Os illuminati conquistarão todas as celebridades
Aqui tenho alguns nomes de celebridades que entraram para a elite

Nick Minaj
Lil Wayne
Papa

Dilma

Obama
Oprah
Beyoncé
Rihanna
Mikey Cyrus
Britney Spears
Justin Timberlake
50 cent
Madonna
E outros...

E aqui tenho alguns famosos que foram assassinados pela Nova Ordem Mundial


1° Michal Jackson 

  Michael Jackson morreu em 25 de junho de 2009, poucos dias antes de seus shows de retorno que estavam programados para acontecer em Londres. Michael Jackson teria sido um membro dos Illuminati até que um dia ele começou a falar contra eles. Antes de sua morte, Jackson começou a falar contra os poderes constituídos e sua necessidade de controlar tudo na indústria da música. Ele também afirmou que houve uma conspiração para difamá-lo, rotulando-o de "aberração" e um "molestador de crianças." A irmã de Michael La Toya Jackson disse que seu irmão frequentemente falava sobre como "eles estavam tentando matá-lo." 

2° John Lennon   

  John Lennon foi visto como uma ameaça para muitas pessoas no poder. O INS até tentou deportá-lo e o FBI o tinha sob vigilância. Lennon falava com alguma frequência sobre os males da indústria musical, e acredita-se que seu assassino Mark David Chapman estava sob o controle da mente Illuminati quando matou John Lennon.

3°John F. Kennedy

  Acredita-se que John F. Kennedy trabalhava com os Illuminatis. Quando ele começou a resistir, os Illuminatis orquestraram seu assassinato. John F. Kennedy foi assassinado em 22 de novembro de 1963, e sua morte tem sido objeto de várias teorias da conspiração ao longo de décadas.

4° Abraham Lincoln

  Abraham Lincoln fazia grandes negócios para algumas corporações em seu desfavor e em desfavor para o sul da Confederação. Os Illuminatis planejaram o assassinato de Lincoln para impedí-lo de falar contra eles, e foi realizado em 15 de abril de 1865. Lincoln teria dito:

Citar:"Os poderes do dinheiro depredam a nação em tempos de paz e conspiram contra ela em tempos de adversidade. Os poderes bancários são mais do que uma monarquia despótica, mais insolente do que a autocracia, mais egoísta do que a burocracia. Eles denunciam como inimigos públicos todos os que questionam os seus métodos ou jogue luz sobre os seus crimes. "

5°Martin Luther King, Jr.

  Martin Luther King, Jr. foi visto como uma grande ameaça para os Illuminatis, pois ele era um homem muito influente. Quando ele começou a falar contra a guerra do Vietnã, que teve grandes benefícios financeiros para muitas empresas, os Illuminati orquestraram um cenário em que seria fácil para ele ser morto. Martin Luther King, Jr. foi assassinado em 4 de abril de 1968.

6°Bob Marley 

   Bob Marley era visto como uma figura influente por muitos em todo o mundo. Através de sua música, ele promoveu amor, felicidade e união, todas as coisas que não se encaixavam com a agenda Illuminati. Muitos acreditam que foi aplicado um tipo raro de câncer em Bob Marley por pessoas que queriam silenciá-lo. Ele morreu em 11 de maio de 1981.

7°   Diana, Princesa de Gales

  A família real britãnica é proeminente no círculo Illuminati. Quando a princesa Diana e o príncipe Charles se separaram, foi um embaraço enorme para a realeza. Princesa Diana era amada entre as pessoas da Inglaterra e do mundo. Uma vez que ela já não estava associada com a realeza, ela teria que sumir. Ela foi morta em um acidente de carro no dia 31 de agosto de 1997. Obs: Neste caso, há evidências sólidas de que ela foi sacrificada por ordem da família real e sua execução foi realizada pela SAS . Mohamed Al Fayed, pai de Dodi Al-Fayed (amante de Lady Diana), foi acusado abertamente família real de assassinar seu filho e Lady Diana. Lady Diana também sabia sobre a verdadeira natureza da história genética da família "real" e o controle dos répteis. Seus apelidos para os Windsors foram "lagartos" e "os répteis" e ela costumava dizer com toda a seriedade: "Eles não são humanos". - Referência (leia também o livro de David Icke " O Maior Segredo ")

   Por hoje é só povo , no próximo capitulo eu irei fazer uma matéria sobre repitilianos que também é um tópico feito pelos illuminati 


Nova Ordem MundialOnde as histórias ganham vida. Descobre agora