Capítulo 01: prólogo

12.1K 1.1K 322
                                    

Capítulo 01: prólogo


Abril de 2015,

Um mês de gestação.


     Hoje havia completado um mês que Byun Baekhyun engravidou. Contudo, este ainda não conseguia entender como um homem havia conseguido engravidar. Não qualquer homem, apenas ele. O único — exclusivo — homem grávido. Convenhamos que na verdade Baekhyun nunca havia sido é o maior exemplo de masculinidade, na realidade, ele sentia que a natureza conspirava contra si, pois desde pequenininho, lá quando ainda era uma miniatura querendo ser gente grande, ele gostava de vestir as roupas da mãe e sair pela casa.

    O Dr. Junmyeon havia tentado o explicar inúmeras vezes, entretanto o raciocínio do loiro não era muito rápido, resultando então em tentativas frustradas. Compreendeu somente a parte no qual o médico afirmou que ele havia nascido como um hermafrodito, então apesar de possuir testículos, pênis, próstata e outras características masculinas, ele também era dono de um útero e ovários, todavia os óvulos que possuía ainda eram em pouca quantidade por isso o menor nunca havia sentido algo de incomum em seu corpo.

    Foi aconselhado que descansasse durante toda a gestação, pois o feto iria se desenvolver em sua região abdominal, comprimindo alguns de seus órgãos, dando início então a uma gravidez de grandes riscos, podendo portanto, prejudicar a sua saúde ou a do novo ser que crescia dentro de si. Por consequência iria se submeter a um tratamento à base de altas doses de hormônios femininos

    Byun Baekhyun era dominado constantemente por enjoos, tonturas e fortes dores musculares. Em razão disso responsabilizava inteiramente o namorado: Park Chanyeol. Claro que nos momentos sôfregos o pequeno se esquecia o quanto havia pedido para o maior ir mais fundo ou mais rápido enquanto transavam. Porque, para o mais novo, a culpa era integralmente do namorado; sem protestos ou contra argumentos, pois Baekhyun sempre estava certo.

— Quantas vezes eu terei que pedir desculpas por algo que eu não lhe obriguei? — Chanyeol voltou a perguntar, pisando no acelerador.

    O menor estava carregando um bico extremamente infantil, culpem os hormônios, sentando no banco do carona desde que haviam saíram do consultório da primeira consulta do pré-natal.

— Se você não tivesse saído com aquela calça tão apertada eu não estaria grávido agora. — Baekhyun respondeu emburrado, olhando a paisagem pela janela.

— Olhe primeiro as suas antes de julgar as minhas. — o moreno retrucou sarcástico — Eu ainda não sei como suas coxas passaram por essa sua calça branca. — continuou, se divertindo ao notar o olhar raivoso em sua direção.

    Porém o sorriso nos lábios carnudos logo morreu. O beliscão que recebeu realmente doeu.

— Eu já sou gordo e com esse feto dentro de mim vou ficar igual a essas mulheres casadas depois dos quarenta. — disse frustrado, culpando a quantidade exuberante de hormônios que estava sendo obrigado a tomar.

— Você sabe que eu estava brincando, você não é gordo, é gostoso. E não chame o nosso filho de feto, ela será a nossa princesinha. — comentou, olhando para o namorado.

    O moreno reparou que o semáforo havia fechado, portanto pode observar melhor o pequeno ao seu lado. Baekhyun ficava uma gracinha emburrado.

— Nós não sabemos nem se é uma garota e você já está chamando de o nosso filho de princesa? — perguntou o loiro, desta vez mais calmo.

    Baekhyun não gostava muito de dialogar enquanto o mais velho dirigia, então decidiu parar com a provável conversa que se iniciava para não atrapalhar o namorado no caminho de volta para casa.

   E Chanyeol? Bem, ele estava tentando se preparar para aguentar esta nova fase do amado.

bebê a bordoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora