1

20.1K 694 25
                                    

   Hoje séria o dia número um, sou Camila Cabello e fui convidada para sair pela garota mais popular da escola, Lauren Jauregui. Eu não poderia estar mais feliz, nunca pensei que ela se interessaria por mim, não sou nem um pouco popular, tenho apenas duas amigas no colégio, Ally e Dinah, que também não são populares, e a Lauren, cada semana tem uma garota diferente agarrada no seu pescoço, mas nunca uma igual a mim, eram garotas populares, iguais à ela e convenhamos, se ela me chamou para sair, não é porque quer ser minha amiga.

*Flashback

   Hoje a aula foi muito cansativa, só quero deixar esses livros no armário e ir para casa. Quando abri meu armário tinha um papel jogado por cima de uns livros que tinha deixado ali no intervalo entre as aulas. Eu até já imagino oque seja. Há algumas semanas atrás venho recebendo cartas, bilhetes, todos enfiados no meu armário, eu não faço ideia de quem seja, pois não tem nome, nem umas iniciais, nada. No começo era palavras me elogiando, mas agora também são poemas, as vezes apenas uma pequena frase, pelo menos três vezes por semana encontrava um bilhete. O abri e comecei a ler.

"Você sabe o 'quanto' esse teu olhar inocente me prende a você? Sabe que consigo ver o 'quanto' você é linda através deles? Nem consigo contar o 'quanto' de vezes me peguei pensando em você. Não consigo descrever o 'quanto' eu te desejo. Garota, sei que você e cheio de 'quantos' , de quantas qualidades infinitas, só eu mesmo sei o 'quanto' as admiro."

    Virei o papel e não tinha mais nada escrito, muito menos o nome de quem escreveu, só esse pequeno texto e mais nada, eu estou me corroendo de tanta curiosidade, isso já está me dando nos nervos, não quero ficar mais imaginar quem seja ou vou acabar enlouquecendo, espero que não é uma brincadeirinha das minhas amigas, nem sei o que faria com elas.
    Suspirei e guardei o bilhete na minha mochila, acabei de colocar meus livros no armário, peguei os que iria usar e o tranquei, fui em direção a saída quando virei o corredor mais a frente vinha o grupo da Jauregui, conversando animadamente entre eles. Abaixei minha cabeça e continuei andando. Quando eles estavam passando por mim, levantei a cabeça e os olhei, mas foi os olhos da Jauregui que prendeu, ela estava me observando, ela olhou diretamente nós meus olhos, balancei a cabeça e continuei andando. Essa garota é muito linda, meu Deus, eu ficaria com ela sem nem pensar na minha sexualidade, hétero curiosa ou seria Bi,  afinal qual seria a diferença entre essas duas opções? Alguém me explica. Ela é intersexual, no minimo eu tenho que gostar de pênis, meu Deus, ela é tão maravilhosa.

- Ei, espera - olhei para trás e ela me olhava, olhei para frente, para ter a certeza se era comigo mesmo, não tinha ninguém, voltei meu olhar para ela - Pessoal vai indo, encontro vocês depois - ela veio andando até mim, e parou a minha frente - Oi, Camila.

Ela sorriu para mim

- O-oi..

Minha voz saiu trémula, mas como não ficar nervosa sobre o olhar da Jauregui. Tenho certeza que meus olhos estão quase pulando para fora. Calma, respira, deve ser um engano, ela já vai embora, você é uma garota normal, camila.

- Não fica nervosa, docinho. - ela me da um sorrisinho torto e ali eu entendo porque as garotas se jogam aos seus pés, literalmente - Olha só, você não me conhece, eu também não te conheço, só tivemos poucas conversas, mas queria chamar você para dar uma volta comigo hoje. Não fique com medo, sei que se nós nos conhecemos, iríamos dar super bem. Vou te levar na minha pizzaria favorita, juro que sou uma garota legal. Você quer?

O QUE? 

- Ah.. Jauregui.. Não sei.. É segunda-feira... não sei bem o que meus pais vão achar disso.

- Que negócio é esse de Jauregui? Mesmo que fique lindo saindo de sua boca, me chame de Lauren. Fala com eles e vamos? Huh? Você vai adorar.

Ela se aproximou mais de mim e eu me desesperei, levou a mão esquerda até meu rosto e passou o polegar sobre minha bochecha repetidas vezes.

- Tudo bem.. É..

- Eu sei onde você mora, te busco as sete,pode ser?-Fiz que sim com a cabeça, estou me perguntando como ela sabe onde moro, mas isso não importa. Ela se aproximar mais de mim, segurou o meu rosto com as suas duas mãos e me deu um selinho, depois chupou meu lábio inferior, meu corpo inteiro se arrepiou, ela se afastou e me olhou quase que virando gelatina na sua frente - Não fique brava comigo, eu precisava saber o quanto sua boca é doce, pois doce eu já sabia que era, mais uma de suas qualidades.

   A Gente mal se conhece, só conheço a Lauren que todos falam, mas ela é tão linda, tão apaixonante, Não tem como ficar brava com sua ousadia. Ela pediu o número do meu celular, te dei e depois sem dizer mais nada ela me deu um beijo na bochecha e se foi. 

Flashback off

* Lembrando que todo mundo erra, então, desculpe-me pelos erros de escrita  desse capitulo e pelos futuros erros também. BEIJO!

Cache Discovered (Em Revisão)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora