8

3.8K 359 258
                                    

Olho para a escuridão a minha volta, tentado ver alguma coisa, mas infelizmente não consigo. O lugar parece ter ficado ainda mais escuro.

Sinto uma mão gélida e áspera pegar em meu braço e me puxar para cima.

-Você não deveria ter entrado aqui- diz o ser que está me segurando, a voz dele é rouca e diabólica, o aperto em meu braço aumenta e sei que ficará marcas

-Quem é você? - pergunto assustada, mas Fasso o máximo para não gaguejar.

-A pergunta certa não é quem, porque você já sabe quem eu sou, a vadia da Rose já contou para você, a pergunta que você deveria fazer é, oque é você.- sinto meu corpo ficar mole mas meus olhos continuam abertos mas eu não consigo me mexer, é definitivamente uma sensação horrível.

Ele arrasta meu corpo até um quarto, sim definitivamente arrasta pois como todos os meus sentidos ainda estão ativos, saindo uma dor enorme quando meu corpo passa propositalmente por cima de coisas no chão que eu acredito que sejam pregos.

Ele me atira em uma cama e então tudo apaga.

No outro dia

Sinto algo molhado de baixo do meu corpo e quando abro os olhos vejo que estou deitada em um colchão ensopado de um líquido vermelho, quando o cheiro metálico chega ao meu nariz percebo que é sangue e me desespero.

Tento sair de todos as maneiras possíveis, mas não consigo, é como se eu estivesse colada, então começo a gritar por socorro e logo a porta do quarto é aberta e por ela passa a pessoa que me deixou nesse estado.

"Por quê uma pessoa em sã consciência faria isso com outra? " pergunto a mim mesma.

-É porque eu não sou uma pessoa- Ouço a voz do homem a minha frente, a voz dele está menos rouca do que ontem a noite, se é que foi ontem, não sei quanto tempo estou aqui, não sei quanto tempo dormi.

-Que... quem é você? - pergunto com a minha voz um pouco mais rouca que o habitual por eu ter acabado de acordar, e fico com raiva de mim mesma por gaguejar.

-Eu já te disse, a pergunta certa é, oque é você?!- ele fala/exige e então vejo seus olhos claros ficarem totalmente pretos como a noite, só que sem o brilho das estrelas e da lua.

Meu corpo treme de medo, por perceber que toda aquela história que dona Rose me falou é verdadeira.

Olho para o ser a minha frente e vejo que os olhos dele continuam escuros.
Decido perguntar então.

-Oque é você? - minha voz treme

Ele ri mas logo responde.

-Harry Styles, ou melhor, o seu pesadelo, o demônio que irá fazer você sofrer, aquele que irá acabar com você. - diz e solta uma risada diabólica.





Espero que tenham gostado.
Votem e comentem, é importante pra mim saber oque vocês estão achando da história.

Beijooooooo

Ed. X

The Neighbor |H.S|Onde as histórias ganham vida. Descobre agora