Vinícius

109 4 0

Cheguei no colégio mais cedo que o normal. O acordo com a Loli havia ficado martelando na minha mente a noite toda. Aquilo parecia loucura, mas não era. Eu apenas pensei na felicidade dela.

Quando Nicholas e Julieta chegaram, dez minutos antes do sinal bater, expliquei para eles sobre minha amiga virtual e entreguei uma carta à Julie.

-Julie, preciso que deixe isso no banheiro principal. Ela disse que que ia deixar o pacote lá, então você pega o pacote e deixa a carta, O.K.? - ela apenas assentiu e saiu andando. Eu gostava disso nela, Julieta não se intrometia na vida dos outros.

-"Amiga"? Sei. - empurrei Nicholas com o ombro e ri. Ficamos falando bobagens até Julie voltar com um pacote do tamanho de uma caixa de sapatos.

-Ela escondeu bem. Tive que subir na pia pra pegar de cima da viga.

-Obrigado. - sorri e ela me estendeu o pacote. Abri-o de qualquer jeito e tirei o moletom de dentro. Era do meu tamanho, um pouco largo, até.

-A menina tem bom gosto. - Nick estendeu a frente para que pudesse ler a frase e riu - Uma walker?* Sério?

-Esse moletom deve ter sido uma nota. - comentei e Julie o puxou da minha mão, sentindo o cheiro.

-Cheiro de amaciante e perfume - riu e me devolveu logo depois. Tirei o moletom que usava e coloquei o que ganhei.

-O que acham? - guardei o meu na mochila e olhei meus amigos. A frente do moletom tinha "The Walking Dead" escrito em letras grafadas e a besta e flechas do Daryl formando um X ao fundo.

-Ela tem bom gosto, mas ficou grande pra você. - brincou Nick. Ri e ouvimos o sinal bater logo em seguida. No meio do caminho, notei uma garota que me encarava, sorrindo, porém, rápido como apareceu, ela desapareceu.

*Walker se refere aos fãs de The Walking Dead

Sonho de Açúcar Leia esta história GRATUITAMENTE!