35

584 40 12

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A luz que entra pela janela ilumina o contorno da minha fada deitada na nossa cama

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A luz que entra pela janela ilumina o contorno da minha fada deitada na nossa cama. Acordei faz pouco tempo e após tomar um banho me encostei no batente da porta do banheiro e com os braços cruzados fico tentando imaginar o que eu fiz para merecer tudo de bom que está acontecendo na minha vida.

Suas tatuagens em sua pele branquinha de porcelana sempre foi minha ruína. Mas sem dúvida sua boca rosadinha é meu ponto franco ... E quando lembro que amanhã será o dia que a terei para sempre em minha vida, meu coração palpita. (É eu sei, isso é um pouco gay, mas o que eu posso fazer?).

Esse mês passou muito rápido. Voltamos de Recife bronzeados, mas além disso um pouco mais felizes. Conversei com a família de Ísis e consegui convencê-los de vim para Brasília de vez! Então duas semanas depois eles já haviam vendido a casa e estavam embarcando.

Fiz uma proposta a Joel, ele será arquiteto da PLANOT junto ao Pietro. Ele estava sem emprego desde que saiu da parceria com o babaca do Matheus. Então ele ficou super feliz em trabalhar em uma das maiores empresas do mundo.

Os pais dela forma mais complicados de se convencer, mas quando minha linda falou que eles vindo estariam mais perto dos netos, nesse momento eu sabia que eles estavam derrotados.

Joel ficou com meu antigo apartamento, sim aquele onde conheci Ísis. Como ele está entrando na empresa e ela fornece a moradia, achei uma ótima ideia. Dona Juliete e Sr. Alfredo ficaram em uma casa que eu havia comprado perto da nossa. Assim eles ficariam ainda mais perto dos netos.

Meus pais e meu avô chegaram ontem de Londres e desde então não largam as crianças.

Em meio a tanta loucura por causa dos preparativos do casamento descobrimos que Júlia está grávida. Sim, isso mesmo. Ficamos todos sem reação... Até por que o pai é Pietro. Não sei como ficará a relação desses dois já que ambos são loucos um pelo outro mas são pior que gato e rato. Mas tenho certeza que no final tudo dará certo... Se eu e minha fada conseguimos chegar onde chegamos, qualquer amor forte o bastante consegue fazer o mesmo.

DOCE LOUCURA - Quando menos esperamos aconteceLeia esta história GRATUITAMENTE!