❈ Some years ago ❈

41.9K 3.6K 3.2K
                                    

Antes de começar, só quero avisar que:

• A história será em terceira pessoa. Com exceção de alguns capítulos - talvez-;

• Aqui as idades se invertem, então, Kookie é o mais velho;

A fic foi inspirada no anime Junjou Romantica, então se aparecer algo parecido,- que vai ser bem pouca coisa- já sabem, rs

Era só isso mesmo, boa leitura :3

- Vamos logo, Jiminie!

- vou, Omma!

O pequeno secou uma gota de suor que havia em sua testa entre as madeixas escuras com as costas da sua mão esquerda e continuou a descer duas enormes malas, que eram suas.

- Tudo pronto?

- Hum... - passou as mãos pelos bolsos de sua calça jeans rasgada nos joelhos sentindo os mesmos vazios. - Aish, cadê meu celular?

Ele olhou para a estante velha e lá estava seu smartphone. O pegou e correu para entrar no carro que logo deu partida.

Jimin e sua mãe vão viajar. Não juntos. A mulher irá á negócios, devido a uma oportunidade única que recebeu da empresa onde trabalha. E seu filho, irá ficar na casa da família Jeon, que, não por coincidência, é dona da tal empresa onde a Senhora Park trabalha.

As duas senhoras -Park e Jeon-, são grandes amigas e não é de agora. Desde bem pequenas eram inseparáveis, assim como era a amizade de Jimin e Jungkook. Os dois iam e voltavam da escola juntos - por mais que não fossem da mesma série -, emprestavam os brinquedos entre eles, brincavam sempre que dava e até dividiam comida. Tudo isso ainda na época do ensino fundamental, quando eles ainda eram vizinhos.

A relação deles só acabou quando Jeon teve que se mudar junto a sua família para Seul - sendo que morava em Busan -, deixando naquele lugar um pobre Jimin magoado e cheio de esperanças.

~Flashback on

Os olhinhos do pequeno já se encontravam marejados só de ver o maior entrando no carro.

- K-kookie Hyung - chamou manhosamente, fazendo o olhar sereno e calmo do mais velho virar para ele.

Ele estava triste de ter que partir, por mais que não parecesse. Jeon nunca foi muito transparente no quesito sentimentos. Por mais que por dentro estivesse com vontade de quebrar tudo a sua volta, por fora, ele simplesmente se afastava do que o incomodava com o mesmo olhar sereno.

- Hum?

- L-leve com você... - Jimin estendeu um pequeno trenzinho com vagões coloridos enquanto enxugava uma lágrima na sua bochecha.

- Mas, Jimin-ah... - fez uma carinha confusa.

Aquele era o brinquedo que o Park havia ganho de aniversário de quatro anos, no qual ele brincou até seus sete. Ficava na estante de seu quarto, apenas juntando poeira, e como era sempre a primeira coisa que chamava a atenção do maior quando entrava no quarto de Jimin, ele então, resolveu o presentear.

- Q-quero que... - funga - você guarde com carinho - funga novamente - p-pra quando você olhar, se lembrar d-de mim. - O menor estava olhando para seus pés com o bracinho erguido segurando o tal brinquedo com o rostinho corado.

Jungkook colocou levemente a mão na boca para esconder um risinho. Jimin era uma graça, principalmente corado.

- Se é assim, eu levarei. - pegou da mãozinha do menor que o olhou, dando um sorriso que fez o maior sorrir também.

- Vai me ligar, não vai? - Jimin perguntou fazendo bico enquanto fungava. Seus olhinhos brilhavam tanto quanto via um brinquedo que almejava tanto na vitrine de uma loja.

- Claro que vou, eu prometo. - Jungkook deu um leve sorriso, que acalmou ao menos um pouco o coraçãozinho de Jimin, que também sorriu, mas, de orelha a orelha, fazendo seus olhinhos sumirem.

Ao contrário do mais velho, o pequeno Park era muito emotivo e transparente. Sempre que um coleguinha malvado praticava bullyng com ele, pelo simples motivo de ser mais "fofinho" e "gordinho" que os outros, o mesmo saia aos berros para o lado de Jungkook, que o abraçava fazendo o rostinho do menor afundar em seu peito enquanto era afagado no topo de sua cabeça pelas mãos do maior, na tentativa de o acalmar.

O carro ligou, fazendo o pequeno Jimin agarrar a cintura de sua mãe que também estava se despedindo de sua amiga.

Jungkook e Jimin olhavam um no fundo dos olhos do outro. O pequeno, com o nariz vermelho de tanto fungar e o maior com um leve sorriso em sua face, tentando transmitir segurança.

A mãe de Jeon avisou que iriam partir. Ele deu um último sorriso até apertar o botão para fechar a janela do carro.

Os olhos de Jimin encheram de lágrimas.

- Eu te amo, Kookie! - Gritou, pois o barulho do motor estava atrapalhando.

Quando ele disse isso, a janela se fechou. Talvez o maior nem tenha ouvido, mas, Jimin precisava deixar claro para si mesmo o que sentia seu coraçãozinho.

O carro partiu e desde aquele dia, ele esperou as tais ligações prometidas de Jeon. Ele esperava toda manhã o toque do telefone fixo, ou do celular de sua mãe.

O que não aconteceu.

Jungkook nunca ligou para Jimin.

Sempre que pedia para sua mãe perguntar do menino quando conversava com a Sra.Jeon, a mesma dizia que o filho passava bem.

Jimin acabou desistindo de esperar por algo que não iria acontecer. Mesmo hoje, se ele dissesse que esqueceu totalmente o tremendo vácuo que recebeu, ele estaria mentindo. No fundo Park ainda está magoado.

~Flashback off

Já havia anoitecido. Jimin estava com a cabeça tombada para o lado, cochilando.
Sua mãe já estava cansada de digirir - até porque Busan fica longe de Seul - e sorriu ao ver seu filho dormindo tão tranquilamente ao seu lado.

Até que Jimin abriu os olhinhos olhando para os lados até ver sua mãe ao seu lado e sorrir enquanto se espreguiçava.

- Já chegamos? - o mesmo perguntou enquanto coçava os olhos.

- Como assim "já chegamos"?Fala isso porque dormiu o caminho inteiro, Sr. Preguiça. - diz a mulher rindo enquanto aperta de leve o nariz do menor. Ele ri também. - Vamos logo pegar suas malas antes que eu me atrase. - Falou abrindo a porta e Jimin concordou, fazendo o mesmo gesto.

- Até daqui a um tempo, querido.

- Até, Omma!

E assim, depois de pegar suas malas, Jimin partiu para o condomínio
à sua frente e sua mãe ao aeroporto.

🌼🌈🌌🌼🌌🌈🌼🌌🌈🌼

Jimin ta loiro? Sim
Jimin vai ser moreno na Fic? Sim
Ainda não caiu minha ficha, gomen :'v


Chuu ~*

i really don't like u ✿ jikookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora