For every story tagged #WattPride this month, Wattpad will donate $1 to the ILGA
Pen Your Pride

Spoiler!!

297 49 53

Boa noite gente!!!
Infelizmente a pessoinha aqui não conseguiu concluir. Para nao postar de qualquer jeito. Decidir mandar um pedacinho pra vocês. Mas tem uma pegadinha . Vou logo avisando.
Espero terminar logo para enviar completo. Rsrsrsrs
Como foi avisado, toda sexta tem capitulo. Como não consegui, vai um Spoiler do próximo capitulo.
P.S.: Foto ilustrativa e o nome da menina é realmente Samara. Rsrrs

Vamos lá!

***

Hoje o dia era diferente. Acordei com uma vontade imensa de ver a praia, onde as quebradas das ondas eram constantes, com o sol encadeando a visão - não gosto de óculos de sol, acho elegante, mas fico agoniada - e também aquece o corpo causado pelos raios solares.

Era bem cedo, não estava tão quente; aproveitei ao som natural do mar, digamos que é o sussurro de Deus, pois a sua voz é de muitas águas, para movimentar meu corpo em seu ritmo. Meus movimentos eram lentos e precisos. Movia delicadamente expressando a alegria e o prazer de fazer isso, muitos não podiam. Como em um dia desse que vi uma jovem cadeirante. Fiquei imaginando eu em sua condição. Não sei o que faria ou como me sentiria. Só sei que devo e preciso agradecer a Deus por pode efetuar um simples levantar. Eu estava fazendo com os movimentos do meu corpo, os passos eram projetados pela minha alma e eu amo me deixar levar por esse momento em adoração ao meu Paizinho, meu rosto demostrava entusiasmo.

Um som do motor de uma moto distraiu minha concentração, era bem familiar e não tinha duvidas de quem seria. Ao interromper minha dança, bruscamente, olhei em minha direção norte e vi aquele rapaz com seus trajes pretos costumeiros, retirava o capacete e jogava pra traz os seus cabelos - o tamanho não dava para cair ao olhos - , penteando com os dedos para traz, logo endireitando a cabeça. Um charme exclusivo dele.

Ele queria algo comigo, vinha em minha direção como nunca antes. Complicado entender alguém que sempre me queria longe e agora seus passos caminham em apenas uma direção, onde seu o ponto de chegada era simplesmente eu.

--- Oi Samara. --- saudou com um sorriso aberto, parecia que sempre me cumprimentava assim. Não era, nunca foi, era uma novidade. E só pra constar: que sorriso!

--- Oi Mathias. --- fransi o cenho pela estranheza de suas atuais atitudes.

--- Vem sempre aqui, meu anjo? --- perguntou cauteloso. Alias, pergunta essa que esta totalmente fora dos padrões de Mathias, os que conheço e sendo sempre direcionados a mim. E não me chamando de "meu anjo".

--- Nem sempre. Mas tive um vontade enorme vir aqui.

--- E fez muito bem. Olha, sua dança me deixa hipnotizado. Como se fosse um anjo na terea. É lindo.

--- Nossa, obrigada. --- falo timidamente.

Ele fixava seus olhos azulados atentamente aos meus, abaixou um pouco os silos procurando por algo. Sua expressão era fascinação.

--- Como pude ser tolo e não deixar me levar pelo sentimento gritante dentro de mim? --- se aproximou e depositou uma mecha do meu cabelo atrás de minha orelha.

Tremi com o seu toque.

--- Mathias eu...

--- Shiiiii, não fale mais nada. --- me silenciou com o seu dedo indicador em meu lábios. Não sei se é direito ou esquerdo. Só sei que ele esta tocando um mim.--- Desculpa por ter sido grosso com você. --- retirou o dedo. --- Faz tanto por mim e eu com a minha ignorância so lhe expulsava pra longe. Mas o seu coração bondoso procurava sempre o meu bem, não se importante com a minha rigidez. Obrigado por ser esse anjinho feito so pra mim.

--- Eu... --- não conseguia falar. Estava extremamente confusa. Procurava resposta no que acontecia nessa praia e nesse momento.

--- Desculpe não esperar o tempo certo. Desculpe por não te pedi permissão. Só sei que sua boca tá perto demais para não ser beijada. E sinceramente, não aguento mais esperar. --- ele inclinou seu rosto para baixo com a cabeça inclinada. Seus lábios estavam vindo na direção da minha boca. Quando seus eles deslizaram o meu inferior. E...

***
Ai vocês dizem: poxa wildymara, é só isso? Gente! !! Acalmem o coração. Orem para eu ter muita inspiração, tempo e saúde. Tô precisando!. Acordei derrubada hoje.
Mas e ai, o que acharam? Me falem tuuudo!!!
Dedicado a todas que querem ver Sam com ele. Rsrssr

Até breve. Que Deus abençoe cada um. Obrigada por leem. Me sinto nas nuvens.

Xoxo
Wildy

Gotas de um desafio [REPOSTANDO]Leia esta história GRATUITAMENTE!