aviso.

18K 758 53
                                    


A ideia eu peguei da @auhouis e tenho total autorização para desenvolver a ideia aqui.



bem vindos de volta,

Pra quem já leu an unexpected dinner, sou muito grata por todo apoio e crítica construtiva que vocês me davam, me ajudou bastante.

Na época que escrevi AUD eu era imatura tanto na escrita quanto como pessoa, sinto que amadureci mas continuo a mercê de erros. Eu queria colocar muitas coisas pra um livro e ficou a merda que ficou! Sem contar também que todos, incluindo eu, odiaram o fato de ser uma frase por capítulo. Então eu resolvi que a reescreveria e espero que possam me acompanhar nessa "nova" jornada.

vamos lá, algumas explicações:
Eu shippo larry desde que entrei pro fandom, e quando comecei a ler fanfic Larry, eu quis escrever uma de cara. Eu tentei duas antes de AUD, eu apaguei pois estava insatisfeita.

Provavelmente vocês devem estar se perguntando; "e por que não apagou AUD também?" Bom, eu fiquei fascinada com o tanto de leitores que uma história minha teve, mesmo que uma merda, ela teve bastante votos e comentários, fora os views e é meio que uma de minhas conquistas, portanto, não irei apagar!

A algum tempo eu não sintia mais vontade de fazer nada e isso tava me destruindo, eu ainda tô trabalhando nisso e eu acho que AUD pode me ajudar nessa reviravolta, assim como essa é uma nova fase de AUD, é uma nova fase minha. Inclusive, dessa vez eu concluo a fanfic, amém?

Enfim, sem mais, espero que gostem da história e que dessa vez eu conclua esse meu xodó de sonho. 


-all the love - lótus.

an unexpected dinner.  •new version•Onde as histórias ganham vida. Descobre agora