Cap. 63 - Um Propósito.

2.3K 133 7

Gente, teve um erro no outro capítulo, não foram 4 semanas, mas sim, 4 Meses. E por o livro estar acabando, os dias vão passar muito rápido. Mas entaaaao, vamos ao cap. E se praparem por que tá E N O R M E SHUDFHHFH
     ---------------------

Alice

  Me olhava no espelho sem acreditar no que iria fazer

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

  Me olhava no espelho sem acreditar no que iria fazer. Eu vou mesmo me casar? Era o último da minha "Lista de afazeres da Vida" que criei quando criança. E se estava lá ainda, eu não pretendia me casar tão cedo. Espero muito não me arrepender disso. Me encaro naquele enorme espelho do salão. Eu estava linda. Pela primeira vez na vida me sinto tão bonita. Passo a mão pelo vestido branco e enorme, encarando cada detalhe nele.
      Minha barriga parecia estar dando abrigo pra borboletas. Eu estava nervosa. Mais do que ir pro médico, na verdade, sem comparações. Meu coração parecia estar em uma escola de samba, a ironia, era eu ser passista, e eu odeio samba (Quer dizer, nada contra, apenas não gosto.). Tento me locomover até o meu celular, mas é quase impossível. Tá mais fácil meu vestido me carregar, do que eu carregar o vestido, ainda mais com esse salto que da dois de mim. Puxo a Barra do vestido, e me sento na cadeira de rodinhas que tinha ali. Vou arrastando ela pelo chão, até pegar meu celular, que cai no chão quando me assusto com o grito da Bia.

- Não.Se.Mecha.- Ela diz nervosa.

- QUE?- Eu grito desesperada, e se tem uma aranha em mim????????

- NÃO SE MECHE.- Ela grita também.- Seu vestido vai rasgar, e você não quer entrar pelada na igreja, né?- Ela diz, tentando ser mais calma possível.

- Desgraça. Achei que tinha algum bicho em mim.- Digo quando me levanto, após ela ter desenrolado meu vestido, da rodinha da cadeira. Ele começa a rir.

- Eu fiquei nervosa, não queria ter que cancelar o casamento da minha melhor amiga, por um vestido rasgado.- Ela diz e eu acabo rindo. Ela me encara por um tempo, e logo depois me abraça.- Jurava que seria a última do grupo a se casar.

- É.. eu também. Mas as coisas são tão... inexplicáveis.- Digo me soltando do abraço, e dou uma ultima olhada no espelho.- De verdade? Nem eu mesma sei, se quero isso.

- Nem vem. Você já tá aqui. Não pode deixar o Davi lá, devia ter pensado antes.- Ela diz e eu balanço a cabeça.

- Não disse que iria deixar ele, disse que não tenho certeza se quero me casar. Mas o Davi, é a pessoa que eu mais amo.- Respondo sincera.

- Se mudar de ideia, ele ficaria em pedaços. Tenho certeza.- Fala e eu fecho os olhos.

- Para.- Digo dando uma pausa.- É torturante, sabia?- Pergunto e ela ri.

- Vou fazer isso mais vezes com você.- Ela diz rindo e eu tampo a almofada que estava no sofá, em cima dela.

- Escrota.- Falo rindo. Alguém bate na porta, e a Bia grita novamente.

Apaixonados por Acaso (EM REVISÃO)Leia esta história GRATUITAMENTE!