10

3.1K 344 83

First pov's

22.06 - Yoongi

A ideia de ter alguém para Yoongi chamar de hyung com uma voz melosa o animava, apesar dele achar meio engraçada a cena de si mesmo falando fofo.

Veja bem, o garoto não estava querendo nada sério, só algum relacionamento onde poderia até amar a pessoa, mas não a ponto de acordar todo dia ao lado dela.

Quando conheceu Kim Namjoon, sabia que este estava apaixonado por alguém. Yoongi sabia reconhecer quando uma pessoa estava disposta a sacrificar sua vida por outra pessoa. O garoto só não sabia que era por um homem.

Conhecer os outros garotos mudou a vida de Yoongi para melhor. Ele sempre seria grato aos meninos que não haviam o discriminado por seu jeito esquisito de ser e o haviam aceito em seu grupo de amigos. Em Seul, nenhum adolescente sobreviveria sozinho e Yoongi sabia disto por experiência própria.

Ao conhecer Kim Seokjin, o menino pode reconhecer em seu olhar a necessidade de ter alguém que o apoiasse e o amasse. Como as outras crianças estavam namorando entre si, logo ficou claro que os dois meninos tinham uma relação de amor e amizade complicada rolando entre si.

Naquele dia, Yoongi se sentiu necessitado a fazer alguma coisa para ajuda-los. Fazer ciúmes, talvez? Ele não tinha certeza qual era o plano, mas ter uma relação na qual ele estava confortável já era o suficiente para ele conseguir aproximar os dois.

Havia convidado SeokJin para um parque de diversões. Nenhum outro lugar veio à sua mente quando pensava em passar uma noite divertida com o mais velho.

Neste exato momento, esperava encostado na entrada do parque o mais velho chegar. Haviam marcado às 19 horas e já eram 18:58. Yoongi resolvera chegar cedo, já que era ele quem deu a ideia de sairem como amigos.

-Yoongi! -Uma voz familiar se destacou nos ouvidos do garoto em meio à multidão. Segundos depois, SeokJin aparecera em seu campo de visão.

-Hyung! -A esse ponto, um sorriso involuntário se abrira no rosto do mais novo enquanto os dois se abraçavam.

-Eu demorei muito para chegar? -Seokjin franziu a testa, preocupado.

-Não, hyung -riu-se Yoongi. -Eu que cheguei muito cedo.

-Ah -Seokjin sorriu. -Que alívio. Pensei que tinha saído tarde demais de casa.

Yoongi soltou uma gargalhada gostosa enquanto os dois entravam na fila para acessarem o parque. Começaram a conversar coisas aleatórias, sobre como a pintura das paredes do parque estava descascada e de suas músicas preferidas.

Novamente, o mais novo sentiu que os dois haviam muito em comum. Seria legal namorar uma pessoa como seu hyung por um tempo, só para depois ser seu amigo.

-Onde quer ir primeiro, hyung? -Yoongi olhou ao redor assim que pisaram o pé no parque. - Que tal na casa mal assombrada? -Comentou e o menor pode ver um olhar medroso passar momentaneamente nos olhos do mais velho.

-Hyung não parece muito à vontade com essa ideia -riu-se Yoongi. -Que tal irmos ao Castelo das Princesas?

-Como você me conhece bem -Seokjin soltou uma risada.

{}{}{}

Já haviam se passado três horas desde que os amigos haviam entrado no parque. Castelo das Princesas, Montanha Russa e Cabine de fotos faziam parte da lista dos brinquedos em que os mesmos haviam ido.

-Vamos comer alguma coisa? -Pronunciou-se Yoongi, imediatamente se encaminhando para uma barraquinha de comidas.

-Achei que nunca iria perguntar -admitiu Seokjin, um sorriso no rosto.

-Da próxima vez pede, hyung! -Yoongi fingiu estar bravo com o mais velho enquanto pagava dois sorvetes de baunilha.

-Aish, que folgado! -Entrou na brincadeira, pegando seu sorvete.

Caminhavam tranquilamente pelo parque quando pingos de chuva começam a cair. O menor se voluntaria para comprar um guarda chuva no caminho da saída, já que a tendência era só aumentar. [ N/A: Mídia ]

-Hyung.

-Sim?

-Antes de irmos embora... -Yoongi parou bruscamente, forçando o mais velho a parar também. -Eu quero falar com você.

E se declarou ali. Por mais que nos olhos dos dois garotos podia se ver indícios de que aquele namoro não seria nada sério, Yoongi fez uma linda declaração. O fato de escrever letras ajudou um pouco nisso e Seokjin realmente ficou chocado ao ouvir as palavras que jorravam da boca do mais novo.

-Sim, eu aceito namorar com você, Yoongi. -Após proferir essas palavras, Seokjin depositou um selinho na boca de Yoongi.

{}{}{}

Passava um pouco da meia-noite quando Yoongi deixou Seokjin na porta de sua casa. A atmosfera ficou tensa quando o mais velho se encaminhava para a porta, logo após um beijo bem dado no mais novo.

-Yoongi... -chamou, atraindo a atenção do outro. -E-esse namoro... Não vai ser nada s...

Para falar a verdade, Yoongi já suspeitava que essa pergunta viria à tona, abrindo um sorriso acolhedor.

-Não, hyung. Eu sei que você gosta d...

-Não precisa terminar. -Cortou-o Seokjin, abrindo a porta de casa.

Yoongi se surpreendeu um pouco, mas calou-se enquanto observava o mais velho entrar na residência. Já estava quase indo embora quando Seokjin o chamou.

-Ei, Yoongi. Obrigado.

Yoongi assentiu e abriu um sorriso antes de dar as costas e ir em direção à sua casa.

{}{}{}

Especial de 1k! Muito obrigada por todo o carinho, amo vcs <3

E foi assim que Yoongi começou a namorar Seokjin. A declaração que ele menciona na penúltima carta é a que Yoongi fez agora.

lalalalalala to com sono sksksks n dormi na última noite, sofrendo com umas certas fanfics ai...

mas vou indo aq pq sim

amo vcs x.x

Dreams | namjin [REVISANDO] Leia esta história GRATUITAMENTE!