Prólogo

4.6K 366 294

Desci as escadas enquanto ouvia a música tocar escandalosamente por todo o ambiente. Não que isso seja algo que não esteja acostumada. Todas os dias eu incansavelmente luto para sobreviver apenas aquela noite agitada.

As pessoas dançavam energeticamente enquanto tocava algum tipo de música eletrônica de fundo, algumas se encontravam no bar enchendo a cara de bebidas alcoólicas até não aguentarem seus próprios pesos e amanhecerem naquele chão gélido e empoeirado.

Suspirei alto enquanto levei alguns minutos para me dar conta do que acontecia à minha frente: Lee Hyun estava beijando uma garota e aquela garota não era eu.

Soltei um pequeno xingamento baixo e mordi meus lábios fortemente. Ele olhou para minha direção e então espremeu seus olhos.

Podia senti meus olhos se inundarem e se entregarem as lágrimas. Elas caíam desesperadamente como se pedissem algum tipo de socorro e então ele voltou a sua total atenção para a vadia que se esfregava por seu corpo.

Meus olhos não podiam acreditar no que estaria acontecendo, mas minha mente fez todo o trabalho por eles. Eu não voltaria aqui.

~

12/07/2016

Me Without You ☽ OSHLeia esta história GRATUITAMENTE!