8 Cap." menina "

3.2K 362 170


Eu estava aqui o tempo todo só você que não viu.
***************

POR ELISE Miller

Abro meus olhos e vejo tudo claro em minha frente, será que eu morrir, abro mais os olhos e vejo a Stéfany a minha frente, viro a cabeça e vejo o Theo sorrindo, a tia Dany esta ao seu lado, a minha esquerda esta o Ethan e a Rose abraçados, a emma me olha assustada e ao seu lado esta o Willamys, acho que os dois finalmente se acertaram.

A quanto tempo estou desacordada, não lembro quase de Nada, é tudo um borrão preto em minha cabeça, sinto muita dor em minha barriga, olho ao redor e só estão cai a minha ficha, se todos estão aqui, se eu estou aqui, estão o meu bebê, lembro que a Leonor disse que era eu ou a vida do meu filho, sinto as lágrimas quente em meus olhos. Eu não posso acreditar que ele morreu.

- cade o meu bebê. Finalmente crio forças para pergunta. - ethan o meu bebê. Tento me levanta da cama mais o Theo me impede, me desvencilho de suas mãos e pulo da cama. - eu quero o meu bebê. Falo andando de um lado pro outro no quarto.

não o vejo em lugar algum, vou a procura dele, estou com tanta dor que sinto que vou desmaiar. Abro outra porta e não vejo Nada, desço pra cozinha e vejo a Leonor de costas com uma mamadeira em mãos. Sinto a emoção bate em meu peito forte.

Assim que ela se vira, vejo meu filho em seus braços, caminho até ela e a pego, é uma menina, uma menina linda, tem os mesmos olhos do pai, azuis igual ao mar. Ela é perfeita, eu não consigo acreditar que é uma menina, esse tempo todo achei que era mais um John em minha vida.

Abraço firme e chora descontroladamente. Conseguir.

- eu conseguir meu amor, esta vendo, como é uma menina linda. Olho por Ethan e vejo que o meu irmão está emocionado assim como todos. - você conhece o tio Ethan meu amor, agora ele vai ter que aguenta mais uma de mim. Dou um sorriso.

- lise, você precisa deitar, seu parto não foi normal, tive que fazer uma cesariana sem recursos, precisa descansa, faz quase dois dias que ficou dormindo, precisa se alimenta, ela vai ficar bem. Ele caminha até mim e a pega em seus braços, sinto vontade de não soltar, ela é minha filha, mais resolvo obedecer.

- preciso conta ao John, quero que ele saiba da Filha. Tento procura um celular mais todos não falam Nada. - o que aconteceu. Pergunto.

- a gente tentou avisar lise, mais o john vai casar com a Mary, ele a pediu em casamento. Diz a Rose abraçada ao ethan, vejo minha bebê chora.

Agora eu o pedir pra sempre, ele vai casar com outra, vai construir uma família, sento na cadeira e tomo um copo de água, não posso me lamentar, era isso o que eu queria, que ele seguisse sua vida, não poderia espera que ele me esperasse esse tempo todo.

A Stéfany me dá um abraço e me leva pra cima, mais antes dou um beijo em meu bebê, ela é tão linda, até parece uma anjinha. Admito que só puxou a mim o cabelo, parece toda com o pai.

Assim que Deito na cama a tia Dany trás um prato de sopa pra mim, o Theo pega da mão dela e me da uma colher cheia, esta uma delícia.

- lembra quando eu estava no seu lugar. Pergunta sorrindo.

- esta falando de Londres. Pergunto.

- sim, você cuidou de mim, acho que agora chegou a vez de eu retribuir. Ele Me serve outra colher da sopa.

- obrigada por esta aqui, o john.

- não vamos falar do idiota do meu irmão agora lise, ele vai casar com a Mary, você está de casamento marcado com o Neto, acho que chegou a chora de admitir que vocês vão seguir caminhos diferentes. Ele termina de me da a sopa, estava com tanta fome que logo tomei o prato de sua mão pra comer mais depressa.

A REVELAÇÃO DO MEU CHEFE - Trilogia - 3. Vol.Leia esta história GRATUITAMENTE!