Capítulo 32.

6.2K 493 47
                                    

Já se passaram uma semana do acidente e eu finalmente já estou melhor, eu sai dois dias após tudo aquilo e fiquei em casa de repouso. Lena cuidou de mim e fez de tudo para que eu não me esforçasse. Eduardo veio aqui em casa me ver muito preocupado também, me examinou e disse que havia de tomar cuidado com minha gravidez por mais que parecesse que tudo ficaria bem.

Eu obviamente tive de contar tudo a minha mãe e ela ficou pasma e quase me matou com sua preocupação, meu pai não foi diferente e exigiu que logo eu fosse para Minas pois eles deviam me acompanhar na gravidez. Minha mãe prometeu vir semana que vem ficar comigo e acompanhar tudo, além de saber o que aconteceu nos mínimos detalhes. Eu sinceramente não estou preparada pra encara-la e ter que contar tudo o que vem acontecendo. Aliás, aconteceu, pois eu preciso deixar isso apenas no passado.

Fernanda, Alex, Jonas e Isaac vem aqui em casa constantemente me visitar, me sinto acolhida e muito amada. Fernanda ainda não colocou o assunto sobre Stephen a tona, creio que ele deve ter contado a ela, mas bem, isso agora não me diz mais respeito. Cansei de chorar pelos cantos e me lamentar feito uma coitada a falta que ele me faz e a vontade de que ele se resolva e volte atrás de mim para que sejamos uma família. Eu não tenho tempo pra sentir esse tipo de coisa, eu tenho com quem me preocupar agora, se der certo bem, se nao amém.

Amanhã volto ao comando da Fernandes arquitetura e engenharia. Estou ansiosa pois será uma maneira de me distrair. Não vejo a hora de ocupar minha cabeça e sair de casa, pois não há muita coisa a fazer aqui, sozinha. Meu pai me contou que Hugo voltou ao Brasil e definitivamente não está mais com a tal noiva. Fiquei sabendo que ele anda se divertindo por aí e realmente não quer saber de relacionamentos. Não me animei nem desanimei, Hugo é outro passado em minha vida, sem falar que de gente indecisa já basta eu.

Enquanto mexia em meu celular resolvi dar uma entrada no meu instagram. Haviam alguns dias que eu não postava nada, a última foto era com Stephen, estávamos no restaurante em Barcelona e ele havia tirado aquela foto. Haviam muitas curtidas e eu tinha crescido no número de seguires, agora já eram setecentos mil. Eu sempre fui muito ativa e por isso consegui esse número, mas a maioria dos novos se devem em parte pelas fotos e pela notícia que eu era a namorada de Stephen. Decidi não apagar a foto e apenas a deixei ali. Aproveitei e entrei na conta de Stephen, eu nunca havia stalkeado ele, haviam cerca de dois milhões e oitocentos mil seguidores, fiquei impressionada e fui ver que sua última foto havia sido postada a três dias atrás. Era apenas uma paisagem de praia, e de endereço era Madrid na Espanha. Que bom que ele parece estar se divertindo. Procurei não me intoxicar mais com isso e logo deixei sua conta antes de ver que já estava tarde, me deitei e dormi.

Ah que saudade de acordar cedo que eu estava. Pela primeira vez me levantei em uma segunda sem lamentar por isso. Eu ainda estava com dores em minha coluna, mas não era algo que doesse muito, o médico disse que eu poderia voltar aos poucos com minhas atividades matinais mais leves e com os dias a dor iria cessar. Minha tempora já estava sem pontos e não doia mais, devo isso pelo excelente trabalho dos médicos, sinto que me recuperei rápido.

Entrei no banheiro sentindo falta de Pink mas logo que entrei no chuveiro deixei a água escorrer em meu corpo eliminando qualquer resquício de tristeza que pudesse haver ali. Sai do chuveiro e peguei o secador pronta pra deixar meu cabelo apresentável. O sequei com calma e o deixei solto com a franja para a frente. Passei uma base, corretivo,e blush no rosto, além de gloss na boca e uma pequena quantidade de máscara nos olhos. Eu tenho que me animar e ficar bonita pra mim mesma, quero que todos vejam que não há nada para ser resolvido e que eu não estou sofrendo.

Há quem você quer enganar?

Em meu closet escolhi um conjunto Branco que eu não usava a muito tempo, não me pergunte o motivo pois eu realmente não sei.

Cretina PaixãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora